“A voltar sempre!”

NATA Lisboa - Évora Plaza
Classificado como n.º 1 de 1 Refeições rápidas em Évora
Descrição: Herdeira de uma das mais deliciosas receitas de confeitaria com quase dois séculos, a NATA Lisboa nasceu para levar o mais desejado doce de Lisboa aos quatro cantos do mundo. Porque o mundo precisa de sentir o sabor voluptuoso e reconfortante do nosso pastel de nata acabado de sair do forno. Depois de provar o nosso pastel de nata concordará connosco: o mundo precisa da NATA Lisboa.
Avaliou 26 de junho de 2020

Tudo excelente, desde os inigualáveis pastéis de nata até ás divinais empadas passando pela grande simpatia do staff! A voltar sempre!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado maria g

Avaliou 29 de setembro de 2019

Óptimo atendimento e simpatia da funcionária Angela Tolentino. O espaço é bastante agradável e um óptimo design. A funcionária demonstrou-se bastante prestável e com sorriso no rosto.

Obrigado a_flp11
NataLisboa_Evora, Proprietário em NATA Lisboa - Évora Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2019

É muito bom saber que gosta do nosso serviço e aprecia os nossos produtos. Agradecemos por ter compartilhado a experiência que tem de ser nosso cliente. Continuaremos a fazer tudo para que continue a visitar-nos!

Avaliou 27 de setembro de 2019

Um dos melhores locais, tem otimos produtos, com muito bom aspeto e todos muito saborosos e de grande qualidade! O atendimento é 5*, com especial atenção a colaboradora Ana Vitória uma simpatia

Obrigado Sarabasilio23

Avaliou 27 de setembro de 2019

Excelente! Bom café, bons pastéis de nata e muito bom atendimento. Continuação de bom trabalho, especialmente à Ana Vitória Silva pela sua simpatia e atenção ao cliente!

Obrigado Adventurer417346

Avaliou 25 de setembro de 2019

Excelente atendimento,muito bom serviço prestado e ótima qualidade tanto no café como nos pastéis de nata!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Alexmacau
NataLisboa_Evora, Proprietário em NATA Lisboa - Évora Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2019

É muito bom saber que gostou do nosso serviço e dos nossos pastéis de nata e do nosso café Delta Lote Diamante.
Agradecemos por ter compartilhado a sua experiência na visita à nossa loja.
Esperamos vê-lo novamente!

Os viajantes que visualizaram NATA Lisboa - Évora Plaza também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em NATA Lisboa - Évora Plaza? Partilhe as suas experiências!