TripAdvisor
Caixa de entrada
Pesquisar
Guardar
Destaques da avaliação
Uma viagem magnífica, a repetir

Já visistámos mais de uma vez. Em família, com amigos, sozinho, ou com companheiro é uma local a... saiba mais

Avaliado 24 de maio de 2019
cavamosandando
Lisboa, Portugal
Aldeia da Terra

Um local bastante interessante no que diz respeito ao artesanato,neste caso o alentejano com... saiba mais

Avaliado 20 de abril de 2019

desde 368,25 US$
desde 1 359,70 US$
desde 124,64 US$
Avaliado 7 de outubro de 2018 via rede móvel

Numa rua estreita perto da sé, encontramos está loja onde podemos ver e comprar peças feitas em terracota, pode visitar por 2 euros.

Obrigado brunos664
Avaliado 5 de outubro de 2018 via rede móvel

Fomos para realizar a experiência e não entramos porque o preço anunciado no site es metade do que seria cobrado optamos por não entrar visita de família 4 adultos e crianças. Foi pena...

1  Obrigado Voyage822078
TiagoCabeca, Proprietário em Aldeia da Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2018

Caro
O preço foi atualizado há poucas semanas para 10€/pax de facto e embora já constasse no nosso site em "Workshops" por lapso o antigo ainda constava na folha "Visitas".

Lamento que não tenha entrado, mas o preço é por participante. Não vale pagar o dos menores e depois entrarem também os pais e avós junto para a atividade.
Obrigado e cumprimentos

Avaliado 3 de outubro de 2018 via rede móvel

Local muito legal, trabalhos de cerâmica muito lindos e criativos! Atendimento ótimo!!
Vale a pena apreciar!

Obrigado Ana Claudia C
Avaliado 27 de agosto de 2018

Adorámos a visita a este espaço tão acolhedor. As peças são lindas, criativas e retratam a nossa sociedade com muito humor à mistura. Denota-se muito amor e carinho à arte que se reflete em todo o espaço e especialmente na simpática menina que nos acolheu e respondeu a todas as nossas dúvidas. Uma visita inesquecível e com toda a certeza que lá voltaremos, até porque tencionamos encomendar uma peça.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado Isabel S
TiagoCabeca, Proprietário em Aldeia da Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de agosto de 2018

Obrigado Isabel, por mim e pela Teresa :)

Avaliado 16 de agosto de 2018

Gostamos muito da visita a este local imagens muito interessantes e o humor está sempre presente.
Valeu bem a pena ir até este local pois para alem do sorriso gerado pelas figuras ficamos muito satisfeitos com a simpatia e disponibilidade para explicar tudo o que se foi preguntado pelo artesão.
Local a não perder se visitar Évora.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado Garcia16
TiagoCabeca, Proprietário em Aldeia da Terra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2018

Obrigado Garcia. Voltem sempre!