Os preços mais baixos para a sua estadia
158 US$
Cancelamento gratuito até 23/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Destinia.com
139 US$
eDreams158 US$
FindHotel183 US$
Hurb190 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 15 de dezembro de 2020

Hotel muito central, e cheio de encantos. Quarto muito espaçoso. Café da manhã delicioso também. Hotel permite fácil acesso a várias atrações. Utilizamos uma entrada com escadas. Para acessar com malas foi um pouco trabalhoso e cansativo. Hospedagem em fev/19.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Cris B
Marisa Claudio, Diretor-Geral em The Noble House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2021

Estimada Hóspede, Muito obrigada pelo seu comentário. Ficamos muito contentes que a estadia
tenha sido do seu agrado. Iremos transmitir a toda a equipa os seus comentários no sentido de

Avaliado 8 de novembro de 2020 via rede móvel

Hotel super bem localizado
Quarto espaçoso e bem conseguido, varanda é uma mais valia sem qq dúvidas.
Amenities de óptima qualidade
Atenção e atendimento super profissional
Pequeno almoço fraco mas devido a covid 19 até entendo a modalidade
Parabéns uma unidade que tras mais valia a Évora

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado helderjosepereira

Estimado Hóspede, Muito obrigada pelo seu comentário. Ficamos muito contentes que a estadia

Avaliado 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Nao recomendo hotel, pois tem muita humidade, tanto no quarto, quanto nas áreas públicas. Para quem tem alergias, a estadia não é fácil. Equipa simpática e prestativa...
Edificio bonito e localização boa. Estacionamento muito pequeno.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado Rui_Amora

Estimado Hospede,
Lamentamos que a vossa estadia não tenha corrido como esperado.

Avaliado 12 de março de 2020

Hotel com um bom pequeno almoço, mas o valor pago não reflete o que oferece, restaurante do hotel pobre e sem grande oferta. Achei demasiado caro. É tudo pago, desde o estacionamento, 12 euros ao animal, que levámos, 20 euros.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Susana N

Estimada Hóspede, Muito obrigada pelo seu comentário.
Iremos continuarmos a trabalhar diariamente para satisfazer as expectativas dos nossos hóspedes.

Avaliado 15 de fevereiro de 2020

A localização é ótima. Pertinho das principais atrações de Évora, que se chega a pé sem dificuldade.
O hotel é confortável, pessoal atencioso, tudo muito limpo, café da manhã gostoso, muito boa dormida e linda vista da janela.

N'a pas aimé · No meu entender, o hotel não é indicado para pessoas com dificuldade de locomoção. Apenas um quarto acessível sem escada e, imagino que, mesmo para ele, não exista possibilidade de chegar ao café da manhã sem passar por alguns degraus. Se for o seu caso, converse antes com a recepção para avaliar a situação. O mesmo digo em relação às pessoas que viajam com muitas malas ou grandes/pesadas.
Se você vem com malas, sugiro que chegue pela rua pequena (Rua da Freiria de Baixo). É apertada para passar com o carro, mas evitará o esforço de, para acessar a recepção, subir 1 andar de escadas carregando o peso ou ter que pedir ajuda ao pessoal da recepção.
O quarto em que fiquei tinha um degrau muito alto para acessar o banheiro, o que dificultava principalmente a saída.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Lucia R

Estimada Hóspede, Muito obrigada pelo seu comentário.