Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Tatiana P
Lisboa, Portugal

Escapadinha em familia

Avaliação de M'Ar De Ar Aqueduto
4,0 de 5 bolhasAvaliou 6/04/2024
Uma escapadinha surpresa para o aniversário do marido e uma oportunidade de explorar a cidade com o mais pequeno. Hotel com óptima localização e estacionamento gratuito. Fomos recebidos com uma óptima simpatia e disponibilidade para tudo. Quarto com óptimas dimensões e cama igualmente grande. O pequeno-almoço muito bom e com diversidade. O Spa e piscina fez a delicia do mais pequeno e dos pais igualmente. Gostamos muito e recomendamos. Até uma próxima com certeza
Data da estadia: abril de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
156 €
  • Vio.com
2.1 km de M'Ar De Ar Aqueduto
Veja mais hotéis em Évora
Avaliado 18 de março de 2024

Localização excelente, parque de estacionamento gratuito e atendimento super simpático. Spa com bastante variedade, sauna fora de serviço
A meu ver, para um hotel de 5*, o pequeno almoço (delicioso) deveria ser mais requintado e com mais variedade bem como a decoração já merecia ser modernizada. Ainda assim adoramos e contamos em voltar.

Data da estadia: março de 2024
Obrigado FarAway45362072863
Avaliado 5 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Excelente localização, excelentes instalações, excelente pequeno almoço.
Equipa atenta e simpatiquissima.
Areas publicas de grande nivel e com estacionamento privativo e gratuito.
Recomendo vivamente esta unidade hoteleira onde conto voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Road818335
Avaliado 23 de janeiro de 2024

localização ótima a minutos a pé de todas as atracções de Évora. enormes quartos (ficámos no 1º andar com vista jardim). solução muito interessante da banheira com vista para o quarto. ambiente muito acolhedor, super tranquilo. bom estacionamento no hotel. pequeno almoço abundante, de qualidade e variado. simpatia da recepção.

Sugestão de quartos: prefira os quartos do 1º andar com vista jardim
Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado Safari812656
Avaliado 3 de setembro de 2023

Liguei para a recepção a comunicar que tinha água da chuva a entrar pela janela, veio um funcionário que nos disse que realmente estava a chover, havia um buraco na janela. Neste momento tinha o chão do quarto cheio de água, com as toalhas de banho para ensopar a água. Disse-nos que ia ver com a colega. Passou uma hora, a chuva parou. No entanto ninguém nos disse mais nada. Fomos a recepção, pediram-nos desculpa, mas sem solução. “Estamos completamente cheios, vou ligar ao meu chefe para ver o que podemos fazer”. As horas passaram e sem resposta. No meio disto, fomos nós que tivemos de limpar a água do chão com as toalhas de banho. Não podia estar mais desconte. São situações imprevisíveis, no entanto não existir solução não é o que um hotel de 5* deveria seguir.
Além disso o quarto tinha humidade bastante visível nalguns sítios.

Data da estadia: setembro de 2023
1  Obrigado Marimari1324
Avaliado 21 de agosto de 2023

Atendimento 5 estrelas. Tudo fantástico. Boa localização, comida excelente, incluindo os soberbos pequenos almoços. Atendimento personalizado de elevada qualidade, simpatia e disponibilidade. A voltar sempre.

Sugestão de quartos: Excecional localização para quem pretende conhecer a cidade de Évora.
Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família