Avaliado 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Passamos 1 noite nesse maravilhoso hotel. Acomodações excelentes. Estava um forno em Évora ( 44 graus) e o hotel foi um oásis. Voltaremos com certeza com temperatura mais amena. A cidade é um encanto. Jantamos no restaurante Fialho que foi divino

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
1  Obrigado BellaTartari
Avaliado 27 de setembro de 2018 via rede móvel

Hotel bonito , caro, porém com alguns descuidos que comprometem sua classificação :
1-ausência de serviço de piscina, sem toalhas ou atendente no bar
2- pombos tomando água na piscina
3-pedras quebradas no entorno da piscina
4- café da manhã descuidado , sem reposição , alimentos mal dispostos / revirados ,limpeza do chão inadequada . Serviço 3*

Fiquei: setembro de 2018, viajei em casal
2  Obrigado rodrigog700
Avaliado 9 de setembro de 2018

Otima localização.
Quartos grandes e bom banheiro, boa limpeza.
Para um hotel 5 estrelas e novo não poderíamos encontrar:
-ar condicionado do quarto péssimo, avisamos a recepção varias vezes e informaram que ja haviam resolvido o problema, depois justificaram que a temperatura externa estava muito quente!!!, para o que serve o ar-condicionado?
-área da piscina MUITO sub-dimensionada para o numero de hospedes, não tem nem cadeiras!
Portando precisa ser reclassificado.

Sugestão sobre o quarto: Nenhum quarto em épocas quentes!
  • Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal
2  Obrigado joaoa88
Avaliado 23 de agosto de 2018

Estadia durante a consoada de Natal 2017, de 24 a 26 de dezembro. Foi uma excelente estadia, com óptima comida e serviço. O quarto era amplo, muito confortável e limpo. O hotel é muito bonito, com mobiliário moderno.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
2  Obrigado AnaD6662
Avaliado 20 de agosto de 2018 via rede móvel

Hoje cheguei ao hotel, reparei logo na boa decoração do hotel e a simpatia dos funcionários. Os quartos estão bem decorados e são espaçosos.
Logo quando cheguei à piscina reparei que esta era super pequena e com poucas cadeiras ou assentos para apanhar sol, depois de dar um mergulho na piscina fui-me sentar nas cadeiras do bar onde nem apanhava sol.
Apesar de estar localizado num sítio calmo estava imenso barulho na piscina onde nem dá para descansar.
Realmente muito desiludida.

Fiquei: agosto de 2018, viajei em casal