“Simplesmente magnífico!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou Ηá 5 semanas

A comida é divinal, o atendimento é de uma simpatia como é raro encontrar e o Chef é de uma amabilidade que... Só vendo, mesmo!
E a paciência que todos demonstraram com o meu bebé é admirável...
Beijinhos do "João das maçãs"!! (Foi assim que apelidaram o meu filho)

2  Obrigado Joana R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 229)

Avaliou Ηá 5 semanas via rede móvel

Comida excelente, boas entradas bom vinho. Recomendo vivamente. Hei-de voltar certamente. Tabua de enchidos e queijos 15e
Cogumelos 5.
Prato de almoço para duas pessoas à vontade 20e

1  Obrigado Marta Tiago M
Avaliou 14 de Dezembro de 2017

comida muito boa e farta servida pelo filho e neta do proprietário( Ze Dias) em ambiente agradável e acolhedor. voltarei com certeza e recomendo para quem quer comer bem.

Obrigado Mariamatera
Avaliou 7 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Comida ótima, atendimento muito afável e atencioso. Difícil encontrar algo semelhante. Recomendo vivamente

Obrigado Nuno B
Avaliou 6 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Restaurante fantástico com uma atendimento super simpático. Ótimas entradas , o prato surpresa muito bem confecionado . As sobremesas são muito boas . Obrigado pela vossa simpatia da para perceber porque estão sempre cheios . Cumprimentos de torres Vedras .

Obrigado Pedro N

Os viajantes que visualizaram Taberna Típica Quarta-Feira também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Taberna Típica Quarta-Feira? Partilhe as suas experiências!