Évora

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bons vinhos e boa comida, ambiente bem acolhedor. Vale a visita. Os pratos com grãos de bico são muito bons.

Obrigado rudrige

Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Espaço pequeno mas acolhedor. Salmão grelhado, bitoque, canja e filetes. Tudo impecável. Costuma estar cheio. Fazer reserva

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Nunokezman
Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pequenino, agradável e no centro da cidade.
O restaurante tem preço justo e comida boa, mas nada de extraordinário.

Obrigado SheilaBord
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Almocei neste restaurante com o meu namorado e mais 2 casais no dia 31/12 e saímos bastante satisfeitos. A comida é óptima (mesmo caseira como se estivéssemos a comer em casa), as doses bem servidas e os empregados foram sempre muito simpáticos e atenciosos. Os preços são em conta. Nada a apontar. Recomendo vivamente a quem for a Évora fazer uma paragem neste restaurante!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado beatriznpmarques
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui almoçar com meu marido, mas apenas eu comeria, solicitamos que não precisava pratos ou bebida para meu marido, fui muito clara que somente eu comeria, como de fato aconteceu.
Todavia ao receber a fatura para pagamento fui cobrada pelo preço de prato inteiro, que serve duas pessoas.
Reclamei e recebi a “explicação” que teria de pedir meia porção, do contrário, mesmo sendo apenas uma pessoa a comer, entende-se que é o pedido de refeição para dois.
Solicitei o livro de reclamação e não foi dada a opção. Como estrangeira não quis chamar a polícia e fazer uma confusão, mas jamais colocarei meus pés neste local.
Além de tudo o atendimento é péssimo, lento e a comida não é saborosa. Decepção total.

Obrigado anamariaanatocles

Os viajantes que visualizaram A Choupana também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em A Choupana? Partilhe as suas experiências!