“O serviço foi rápido”

Restaurante Repas
Classificado como n.º 168 de 278 Restaurantes em Évora
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 28 de junho de 2020

Pedimos bitoques...não estavam maus, mas faltava um pouco de sabor. Boa quantidade.
O serviço foi rápido.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Elisabete S

Avaliou 24 de maio de 2020

O atendimento não é nada de extraordinário, mas a comida é muito boa! Comemos o bacalhau da casa e estava delicioso, assim como as migas de espargos! A sericaia estava bem confeccionada e acompanha muito bem com café!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado catiacsantos9
Avaliou 3 de março de 2020 via rede móvel

Na média, nada espetacular. Paramos por falta de opção e até que matou a fome. Podem ir caso tenham pressa.

Data da visita: março de 2020
Obrigado Thiago B
Avaliou 31 de dezembro de 2019

No último dia do ano, em visita de família a Évora, não poderíamos ter tido pior experiência. O restaurante não estava cheio e não havia fila de espera. No entanto, o atendimento foi PÉSSIMO.
Arrogância, desprezo e antipatia foi a forma como fomos recebidos neste “restaurante”! A demora a sentarem-nos, a trazer o menu, a falta de variedade nos pratos e por fim a má educação do staff... foram motivos suficientes para tornar a nossa visita mais breve que aquilo que planeávamos.
Apesar da boa localização, NÃO RECOMENDO DE TODO ESTE RESTAURANTE!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado JoseMacedoMoreira
Avaliou 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

Nunca fui tão mal atendida num restaurante na vida. Éramos um grupo de 10 pessoas, fomos pedindo alguns pratos para petiscar e desde o início os empregados foram de uma antipatia inexplicável. O cúmulo foi quando quisemos fazer mais um pedido e o empregado chegou a levantar a voz e virou-nos as costas. Nesse momento fomos pagar e saímos do restaurante.
Apesar da comida ser aceitável, o atendimento é vergonhoso.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado 208saran

Os viajantes que visualizaram Restaurante Repas também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Restaurante Repas? Partilhe as suas experiências!