Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Baloníssimo – Formas de conhecer
desde 888,36 US$
Avaliado 3 de outubro de 2020 via rede móvel

Equipe excelente, muito profissionais e sempre a disposição, ótima aventura por um preço bem acessível. Pretendo repetir a experiência e recomendo que façam o passeio de balão com a Baloníssimo pelo menos uma vez.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado salvadoraac
Avaliado 12 de setembro de 2020 via rede móvel

Para além de ser uma atividade que nunca vou esquecer, o Nelson é mesmo muito simpático e engraçado, fui sozinho e deixou-me completamente à vontade desde o primeiro momento.
Foi fantástico! Obrigado Nelson!!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado LuisP5526
Avaliado 24 de julho de 2020 via rede móvel

Sim! Sem dúvida. É daquelas que merece ser experienciada. A perspectiva de cima aporta uma emoção tranquila muito em linha com a suavidade com que o balão se desloca. A equipa é muito simpática e atenciosa, o que compõe ainda melhor a experiência.

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado welcome_pmauricio
Avaliado 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Nelson foi super atencioso e prestativo desde o primeiro momento. Fechamos com ele o passeio de balão pela manhã e ele compareceu no horário marcado para nos buscar no hotel. Porém, como o dia estava bastante nublado, não foi possível prosseguir com o voo. Então ele nos sugeriu fazer o passeio à tarde e nós topamos. Era dia dos namorados e foi uma experiência super legal para comemorarmos a data. Nos sentimos seguros durante todo o passeio. Nelson e sua equipe foram muito profissionais. Ao final, nos foi oferecido um brinde com espumante e biscoitos para acompanhar. Nelson também levou chocolates em formato de coração para comemorar a data especial. Muito legal! Indicamos!

Data da experiência: fevereiro de 2020
2  Obrigado RhaissaBryk
Avaliado 25 de julho de 2019 via rede móvel

Nelson, Isis e equipe são excelentes profissionais, pontuais, experientes e que prezam pela segurança da aventura. Fizemos um lindo voo ao amanhecer pelos campos alentejanos e foi muito divertido participar dos preparativos para a decolagem. O balão acomoda quatro passageiros e no final fomos resgatados pela equipe que nos trouxe espumante (para as crianças suco) e waffles para um brinde matinal. Recomendamos muito a experiência!

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado AlexiaWui