“Para voltar...”
Avaliação de Natiel

Natiel
Classificado como n.º 3 de 8 Sobremesa em Évora
Avaliou 1 de Novembro de 2016 via rede móvel

Eu e mais três pessoas viemos aqui jantar, o estabelecimento proporciona um ambiente muito acolhedor com uma bela decoração. O atendimento está a cima de o nivel esperado, foi um atendimento muito simpatico, atencioso e de grande qualidade. Comemos 2 hamburguers vegie e duas tostas, que nos foram servidos com uma grande qualidade face ao preço. No final do jantar, decidimos experimentar dois tipos de café fora do habitual, que estavam divinais. Certamente voltarei.

Obrigado Cátia E
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (40)

Avaliou 15 de Setembro de 2016 via rede móvel

Adoro, comida boa e caseira desde pizzas a folhados, otimas opções . Mesmo para um café é sempre o sitio ideal, a equipa esbanja simpatia. Otimo atendimento. Sou fã

Obrigado Karol M
Avaliou 5 de Setembro de 2016 via rede móvel

Apos voltar a este espaço, deparei-me com uma novidade no menu: Sushi Alentejano. Fiquei curioso e fiz logo a minha reserva para o passado dia 4. Eu e a minha familia adoramos esta experiencia! Recomendo definitivamente!

Ps: a decoracao esta cada vez melhor!

Continuem assim!

Obrigado DannyelP
Avaliou 3 de Setembro de 2016 via rede móvel

Comida excelente e muito bom preço. Irei voltar quando for a Évora sem dúvida. Atendimento muito bom casal muito simpático e atencioso. Aconselho :)

Obrigado Juliana N
Avaliou 1 de Setembro de 2016

Café gerido por pessoal jovem e com muita vontade de satisfazer o cliente.
Simpatia e boa disposição são uma constante.
Decoração descontraída e criativa.
Na próxima visita o Sushi alentejano será obrigatório!

Obrigado Hug0Silva

Os viajantes que visualizaram Natiel também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Natiel? Partilhe as suas experiências!