“Sempre a surpreender”
Avaliação de Natiel

Natiel
Classificado como n.º 3 de 8 Sobremesa em Évora
Avaliou 15 de Setembro de 2016 via rede móvel

Adoro, comida boa e caseira desde pizzas a folhados, otimas opções . Mesmo para um café é sempre o sitio ideal, a equipa esbanja simpatia. Otimo atendimento. Sou fã

Obrigado Karol M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (40)

Avaliou 5 de Setembro de 2016 via rede móvel

Apos voltar a este espaço, deparei-me com uma novidade no menu: Sushi Alentejano. Fiquei curioso e fiz logo a minha reserva para o passado dia 4. Eu e a minha familia adoramos esta experiencia! Recomendo definitivamente!

Ps: a decoracao esta cada vez melhor!

Continuem assim!

Obrigado DannyelP
Avaliou 3 de Setembro de 2016 via rede móvel

Comida excelente e muito bom preço. Irei voltar quando for a Évora sem dúvida. Atendimento muito bom casal muito simpático e atencioso. Aconselho :)

Obrigado Juliana N
Avaliou 1 de Setembro de 2016

Café gerido por pessoal jovem e com muita vontade de satisfazer o cliente.
Simpatia e boa disposição são uma constante.
Decoração descontraída e criativa.
Na próxima visita o Sushi alentejano será obrigatório!

Obrigado Hug0Silva
Avaliou 29 de Agosto de 2016 via rede móvel

Estava na praça do Giraldo procurando um lugar para comer um hambúrguer e encontrei o Natiel pelo TripAdvisor. Baseado nas ótimas avaliações que li resolvi experimentar e realmente o lugar merece a classificação que tem. O hambúrguer estava muito bom. Voltarei para experimentar as pizzas!

Obrigado Fabio_ARP

Os viajantes que visualizaram Natiel também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Natiel? Partilhe as suas experiências!