“Sempre a surpreender”
Avaliação de Natiel - FECHADO

Natiel
Avaliou em 15 de setembro de 2016 via rede móvel

Adoro, comida boa e caseira desde pizzas a folhados, otimas opções . Mesmo para um café é sempre o sitio ideal, a equipa esbanja simpatia. Otimo atendimento. Sou fã

Obrigado Karol M

Avaliou em 5 de setembro de 2016 via rede móvel

Apos voltar a este espaço, deparei-me com uma novidade no menu: Sushi Alentejano. Fiquei curioso e fiz logo a minha reserva para o passado dia 4. Eu e a minha familia adoramos esta experiencia! Recomendo definitivamente!

Ps: a decoracao esta cada vez melhor!

Continuem assim!

Obrigado DannyelP
Avaliou em 3 de setembro de 2016 via rede móvel

Comida excelente e muito bom preço. Irei voltar quando for a Évora sem dúvida. Atendimento muito bom casal muito simpático e atencioso. Aconselho :)

Obrigado Juliana N
Avaliou em 1 de setembro de 2016

Café gerido por pessoal jovem e com muita vontade de satisfazer o cliente.
Simpatia e boa disposição são uma constante.
Decoração descontraída e criativa.
Na próxima visita o Sushi alentejano será obrigatório!

Obrigado Hug0Silva
Avaliou em 29 de agosto de 2016 via rede móvel

Estava na praça do Giraldo procurando um lugar para comer um hambúrguer e encontrei o Natiel pelo TripAdvisor. Baseado nas ótimas avaliações que li resolvi experimentar e realmente o lugar merece a classificação que tem. O hambúrguer estava muito bom. Voltarei para experimentar as pizzas!

Obrigado Fabio_ARP

Os viajantes que visualizaram Natiel também visualizaram