“Normal”

Triangular - Hamburgueria Artesanal
Reservar com
Triangular - Hamburgueria Artesanal não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 35 de 258 Restaurantes em Évora
Descrição: Triangular, é uma marca com identidade própria onde estão reflectidos os valores do Alentejo, Estes valores estão intrinsecamente presentes na designação atribuída aos nomes dos nossos produtos e na decoração requintada do nosso espaço. Os nossos hambúrgueres vão para além de uma simples elaboração - são confecionados com produtos locais e/ou nacionais, complementados com sabores provenientes de todo o mundo e elaborados de forma inteiramente artesanal. Para além dos nossos excelentes hambúrgueres, temos também à disposição, do nosso estimado cliente a nossa Sopa do Dia, com dias fixos previamente estipulados e as nossas deliciosas Saladas e Wraps, para uma refeição leve e saudável, sempre com qualidade garantida, através da utilização de produtos mais frescos. Se pretender desfrutar de um lanche delicioso, não deixe de provar os nossos deliciosos Croissants, acompanhados de saborosas compotas caseiras. Prove os nosso sabores autênticos no nosso espaço acolhedor.
Avaliou 14 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Hambúrguer normais nada de extraordinário como se julga nas opiniões ! Batatas congeladas e vinhos super caros quer a garrafa ou a copo , não tendo oferta nenhuma para escolha! Sem sobremesas , decoração normal ! Recomendável para família e crianças !

Obrigado Pedro N
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (70)

Avaliou 4 de Dezembro de 2017

Espaço acolhedor, atendimento simpático e uns hambúrgueres de comer e chorar por mais! Os sumos naturais também são deliciosos, assim como as sobremesas e tudo o resto. Muito bom e excelente relação qualidade/preço!

Obrigado Inês M
Avaliou 1 de Dezembro de 2017

Espaço acolhedor, com funcionários muito simpáticos e prestáveis. Os hambúrgueres, todos servidos em bolo do caco, são deliciosos e têm óptimas limonadas. Tudo muito bom. Uma experiência a repetir! Recomendo

Obrigado Afonso B
Avaliou 23 de Novembro de 2017 via rede móvel

Hambúrgueres gourmet em bolo do caco de grande qualidade e sabor. Variedade vitela aves salmão atum vegetariano.
Saladas com massa muito boas.
Bebidas bem preparadas e apresentadas. Doces de comer e saborear.
No geral é local a voltar regularmente sempre que se queira um hambúrguer ou salada.
Recomendo

Obrigado Manuel M
Avaliou 21 de Novembro de 2017 via rede móvel

Carne fresca, hambúrgueres muito bem feitos, optimas limonadas. Muito bom mesmo. Recomendo para qualquer refeição

Obrigado Vania R

Os viajantes que visualizaram Triangular - Hamburgueria Artesanal também visualizaram

Évora, Distrito de Évora

Esteve em Triangular - Hamburgueria Artesanal? Partilhe as suas experiências!