“Almoço”
Avaliação de Alecrim

Alecrim
Classificado como n.º 5 de 42 Restaurantes em Estremoz
Avaliou 5 de julho de 2020

Pensei que iria encontrar comida alentejana típica. Achei que a relação qualidade-preço é sofrível...

Data da visita: julho de 2020
Obrigado CCadima

Avaliou 29 de junho de 2020

Já recomendei este restaurante a amigos e já fui mais que uma vez, não vou mais porque não estou perto.
Vale por tudo, as Excelentes entradas, simpatia, uma garrafeira selecionada e de bom gosto, e o meu preferido bife de atum braseado com espuma de ostras. Para sobremesa, o leite creme, único.
É um restaurante que, mas na minha opinião, vale pela qualidade da comida e acolhimento. Não me importo de pagar para ter experiências gastronómicas que me surpreendem.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Ana Margarida L
Avaliou 19 de junho de 2020 via rede móvel

Bem decorado, boa garrafeira, ótima comida, funcionários simpáticos e serviço rápido! Recomendo vivamente!

Obrigado 874catarinas
Avaliou 16 de junho de 2020 via rede móvel

Boa e vasta seleção de vinhos, espaço simpático, empregados simpáticos e muito prestáveis, boas entras, boa apresentação. Um espaço que volto sempre que posso. Comida sempre bem confecionado mas, está última vez, o naco de carne com muita gordura que não era comestível. Dado o preço, fica esse reparo.

Obrigado mmiguelsilva
Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante muito agradável com uma boa carta. Bem localizado. Recomendo a visita. Funcionários simpáticos.

Obrigado 823suzanan
RuiAv, Proprietário em Alecrim, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2020

Obrigada por sua avaliação, ficamos felizes com vossa visita.
Desejamos revê-los mais vezes em nossa casa.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Alecrim

Os viajantes que visualizaram Alecrim também visualizaram

Estremoz, Distrito de Évora
Estremoz, Distrito de Évora

Esteve em Alecrim? Partilhe as suas experiências!