Os preços mais baixos para a sua estadia
95 US$
Cancelamento gratuito até 02/06/22
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
82 US$
Expedia.com96 US$
Priceline95 US$
Travelocity96 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Gostei do hotel rural,com uma piscina boa,para descansar é optimo,funcionários atenciosos,cozinha com comida caseira,muito boa e pratos com muita apresentação,o peq. almoço muito bom também,só é um local que não tem nada ali próximo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
2  Obrigado IreneS3773
Avaliado 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Se por um lado os quartos existentes na casa principal não sejam os das fotos são cómodos. Os das fotos são os dos quartos junto à piscina. Pessoal muito simpático e prestável. Jantámos numa sala muito bonita e a comida muito saborosa. A piscina com um bar complementa o dia de descanso. A voltar.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado jorg976
Avaliado 11 de agosto de 2019

Muito bom para descansar, limpo e sossegado. Pequeno almoço bastante agradável dentro do normal. Preços acessíveis. Bons acessos e muita oferta para restauração em zonas próximas e com excelentes preços. O hotel também dispõe de restaurante, muito bom por experiência própria mas não recomendo devido ao preço um pouco elevado. Peca por não ter actividade para além das 23h. Bar sempre fechado e a zona de convívio, que é bastante agradável, não é utilizada porque a partir das 23h é encerrada. Se procuram luxo, não é o local. As camas precisam ser melhoradas, muito barulhentas e colchões horríveis. Pouco formal. Atenção para quem utilizar Voucher de oferta odisseias.

Sugestão de quartos: Quartos superiores do 4 ao 6, são maiores e com melhor disposição.
Data da estadia: agosto de 2019
3  Obrigado balagueira
Avaliado 19 de julho de 2019

Liguei para o número disponibilizado no website para realizar uma reserva, ao qual atende uma senhora (pouco profissionalismo e nada simpática) pergunto se tem disponível a data que pretendo, e a senhora responde que estava a almoçar e que me ligava depois. Passou um dia e não me ligou de volta, no dia seguinte voltei a tentar marcar e atende a mesma senhora , e novamente diz que não sabe e que me liga depois, até agora nunca ligou.
Muita falta de profissionalismo, no mínimo ligava a dizer que não tem a data disponível.
Não recomendo!

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado jjooaannaaa
Avaliado 19 de junho de 2019 via rede móvel

Hotel muito agradável para uma escapadinha. Paz e sossego típicos do Alentejo. Restaurante excelente: recomendado o arroz de pato! Grande simpatia e amabilidade por parte do staff. Óptima piscina. Não é necessário trazer toalhas de praia, o hotel faculta.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado CarlaV2886