“Excelente harmonia de sabor com leitura contemporânea ”
Avaliação de Gadanha Mercearia

Gadanha Mercearia
Classificado como n.º 2 de 41 Restaurantes em Estremoz
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: ATENÇÃO: Nosso RESTAURANTE estará encerrado entre os dias 12/1 e 2/2 para conclusão de obras de ampliação na cozinha. Nossa MERCEARIA estará aberta em horário normal de terça a domingo.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Espaço bem localizado e com vários ambientes. Recomendo reserva. Bom acolhimento, principalmente o Jorge. Carta com boas opções para picar ou refeição completa. Mil folhas de bacalhau e presunto com ovo BT excelente, tal como a presa. Não resistimos â sobremesa de maçã e poejo. Carta de vinhos com o melhor do Alentejo e copos e temperatura correctos. Vale a pena a romagem a Estremoz!

1  Obrigado Voyager803798
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 129)

Avaliou 24 de maio de 2021

Local fortemente aconselhado como sendo um dos melhores restaurantes da região, pese embora o nome pretensioso fosse para desconfiar,
Após hora e meia de espera após o pedido, sem qualquer explicação ou pedido de desculpas, a expectativa seria que a qualidade dos pratos superasse o desespero da espera. Expectativa gorada. Um mil folhas de bacalhau, que não era mais que um empilhar tonto de alface, tostas finas, presunto e bacalhau mal cozido, encimado com um ovo. A ideia seria imitar um hamburguer ou a torre de Babel?
Seguiu-se o polvo, duro e excessivamente cozido, acompanhado por um puré desenxabido e insonso.
Café e sobremesa tomado no café do lado, para evitar outra longa e demorada espera. Preço absurdo para tamanho mau serviço e péssima qualidade da comida. Deixou saudades a fantástica refeição no restaurante A Maria do Alandroal do dia anterior

Obrigado relayer2016
Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Divinal! Comida, espaço e atendimento excepcional!! Explorando Exremoz, encontramos este restaurante que nos surpreendeu pela positiva. Voltaremos com toda a certeza!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado CarolineS5979
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente refeição. Óptimos produtos, bem trabalhados e muito saborosos. Gostei bastante da presa de porco, o polvo devia estar mais tenro. Boas farófias

2  Obrigado ppa10
Avaliou 28 de abril de 2021

Fomos ao improviso (sem reserva) e por sorte houve uma desistência.
A comida 5 * de uma confecção e cuidado e sabor óptimos. Opções de vinhos variados e sabem aconselhar. A simpatia de quem servia, fez da refeição um momento que desfrutámos e saboreamos.
(Alem do cuidado do distanciamento entre as mesas).
Recomendo sem dúvida!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado InesM541

Os viajantes que visualizaram Gadanha Mercearia também visualizaram

Estremoz, Distrito de Évora
Estremoz, Distrito de Évora

Esteve em Gadanha Mercearia? Partilhe as suas experiências!