Aberto hoje: 00:00 - 23:59

desde 64,22 US$
desde 318,50 US$
desde 390,43 US$
Avaliado 10 de março de 2020

It was a wonderful trip with Corktour. Maria was attentive and helpful in answering our emails and answering our questions and Antonio was also very attentive in showing us Portugal. In fact, he stopped being our guide to become a great friend. Thanks Corktour and make sure that when we get back to Portugal we’ll look for them again

Foi uma viagem maravilhosa ao lado da Corktour. A Maria foi atenciosa e prestativa em responder nossos e mails e tirar nossas duvidas e o guia Antonio foi também muito atencioso em nos mostrar Portugal. Alias, deixou de ser nosso guia para se tornar um grande amigo. Obrigado Corktour e tenha certeza que quando voltarmos para Portugal vamos procurá-los de novo.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado wfaleiros
MariaC19451, Proprietário em Corktour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Muito Obrigada pela sua mensagem.
Ficamos muito satisfeitos que tenham gostado do nosso serviço. Foram clientes muito amáveis e simpáticos, tendo sido prazer receber-vos e conhecer-vos! Esperamos pela vossa próxima visita a Portugal!
Até Breve!
Maria e António
CORKTOUR

Avaliado 5 de abril de 2018

Excelente experiência guiada a Évora e Estremoz com estadia no Convento do espinheiro, excelente almoço em Évora e Estremoz (mercearia gadanha) e visita aos castelos. Também obtivemos reservas para o Algarve com a Corktour e tudo foi perfeito. Recomendado este serviço sem dúvidas.

Data da experiência: março de 2018
Obrigado LuisB1647
Maria C, Proprietário em Corktour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2018

Muito obrigado pela seu simpático comentário serão sempre bem-vindos em Portugal! Até breve!

Avaliado 14 de fevereiro de 2018

Um dia bem passado! Muito bom!!!!
Com várias actividades em lugares maravilhosos.
Simpático acompanhamento e boa comida!

Data da experiência: setembro de 2017
Obrigado InezW74
Maria C, Proprietário em Corktour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2018

Muito Obrigada pelo simpático comentário :)

Avaliado 14 de fevereiro de 2018

Óptima experiência para fugir à rotina e à confusão da cidade!
Equipa simpática e profissional. Recomendo!

Data da experiência: novembro de 2017
Obrigado carolinaneral

Muito obrigada pelo simpático comentário!! :)

Avaliado 13 de fevereiro de 2018

A experiência teve um passeio de SUP na barragem dos minutos seguida de um almoço e prova de vinhos em Estremoz. Estava tudo incrível!

Data da experiência: outubro de 2017
Obrigado HenriqueT456
Maria C, Proprietário em Corktour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2018

Muito obrigada