“Melhor restaurante de Elvas”
Avaliação de Acontece Restaurante

Acontece Restaurante
Classificado como n.º 2 de 75 Restaurantes em Elvas
Descrição: Acontece é um edifício com o quatro pisos. Primeiro piso é de bar lounge depois o primeiro piso e segundo é restaurante onde a especialidade é fondeu e naco na pedra entre outra iguaria como gambás acontece, gambás com ananás, gambás com coco, gambás com caril, entre outras. O último piso consiste num rooftop onde servimos gins, vinho a copo, tapas e onde se pode deslumbrar com uma vista para a cidade de Elvas. O nosso horário de funcionamento é de terça a sexta das 18h às 02h, sábado das 12h às 02h e domingo das 12h às 17h. Dia d folga é segunda feira.
Avaliou 5 de julho de 2020

Desde o atendimento à comida é tudo divinal.
Não "acontece" por acaso, mas sim devido há exelente equipa incluindo o dono que fazem com que o serviço seja o melhor que já tive até hoje.
Recomendo os nacos na pedra, de comer e chorar por mais.
Quem vai a elvas acho que deve ir a este restaurante, pois até a decoração é de ficar encantado.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado _Joao_PG_Dias

Avaliou 16 de junho de 2020

Ótimo atendimento e simpatia desde o momento em que chegamos até sairmos. A arte de saber receber está presente, o espaço é cuidado e com uma decoração espetacular. Comida muito saborosa, bem confeccionada. Falhou não terem nenhuma sopa para a criança. Recomendo.

Obrigado patriciagC3876SO
Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Ante tudo Salientar o excelente atendimento recibido desde a entrada ao final ..
Comida muito boa.
Casa acolhedora .. recomendo

Obrigado magnomuacho
Avaliou 12 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento simpático, comida nada de extraordinário, preço caro para o nível que se come. Pertissimo tem muito melhores restaurantes em relação a qualidade/preço.

Obrigado sandracvsilva
Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Comida espectacular, desde o bacalhau dourado, ao bife 3 pimentas e ao naco do lombo.
Cozinha com alma e sabor.
O atendimento e a decoração completam este espaço maravilhoso.
O proprietário sabe receber como há muito não nos lembravamos e o espaço é do mais agradável que estivémos nos últimos tempos...
Havemos de voltar!!

Obrigado dianas159

Os viajantes que visualizaram Acontece Restaurante também visualizaram

Elvas, Distrito de Portalegre

Esteve em Acontece Restaurante? Partilhe as suas experiências!