Os preços mais baixos para a sua estadia
107 US$
Cancelamento gratuito até 26/09/21
Reserve agora, pague durante a estadia
115 US$
Cancelamento gratuito até 25/09/21
Expedia.com107 US$
Priceline115 US$
eDreams115 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 1 de julho de 2021

Local aprazível em contacto com a natureza, ideal para descansar. Instalações excelentes, bem decoradas, confortáveis e limpas. A piscina tem boas dimensões e está muito limpa. Proprietária e funcionários exemplares.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado jota561
Avaliado 21 de abril de 2021

Gostei do espaço: bem cuidado, ótima piscina, arquitectura regional respeitada, quartos espaçosos e confortáveis, espaços comuns agradáveis, muito sossego (se não houver crianças entre os hóspedes), muito chilrear da passarada e coaxar de râs.
wifi com excelente sinal em todos os espaços.
O serviço de restaurante não faz juz à fama da cozinha alentejana.
Pequeno almoço quase sem mimos caseiros (nem as compotas!), no entanto com um excelente café com leite (coisa rara em hotéis).
Gostaria de destacar a simpatia das funcionárias.
Fomos visitados por uma muito simpática gata que nos fez companhia numa das nossas estâncias na varanda privada.
Quarto de banho com luz fraca. Demasiada luz no quarto pela manhã. Com os quartos virados a nascente, a luz do sol entra violentamente pelas janelas cujos reposteiros não fazem um bom blackout (tive que solicitar umas molas de roupa para fechar as enormes aberturas).

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Alberto S
Avaliado 11 de fevereiro de 2021

Foi muito agradável pernoitar no Hotel Monte da Provença. Quero voltar, sem dúvida! Foi muito, muito bom: a paisagem, a limpeza, o conforto, a decoração, o pequeno-almoço! Um espaço muito acolhedor que privilegia o sossego e o descanso, em contacto com a natureza. Foi ótimo conhecer a Nina! :)

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado marcoeliana2017
Avaliado 11 de dezembro de 2020

Esta foi a segunda visita que fiz ao Monte da Provença, e mais uma vez as expectativas foram ultrapassadas. Sem dúvida que continuarei a visitar. Recomendo vivamente esta estadia quer no verão, quer no inverno.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado njsilva2020
Avaliado 15 de outubro de 2020

Ótima localização, muito bem arranjado e com gosto. Muita simpatia e dedicação no serviço, sempre com atenção se é necessário mais alguma coisa, sem descurarem a privacidade de cada um. Quanto à cozinha excelente!! Ao jantar quer a sopa quer o caril de gambas excelentes!! O pequeno almoço também muito bom e sendo lá fora no alpendre ainda melhor.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado FilipeF583