Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Descanso merecido” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Hotel Rural Monte da Provença

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 4 mais lugares!
Hotel Rural Monte da Provença
Classificado como n.º 1 entre 5 Hotéis em Elvas
EcoLíderesNível Platina
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Descanso merecido”
5 de 5 bolhas Avaliado 14 de Novembro de 2016 via rede móvel

Sitio ideal para descansar em familia. Maravilhoso. Pessoas muito simpaticas. Comida excelente. Quartos muito acolhedores e limpos. Local muito tranquilo. Vale apena aproveitar uma estadia destas. Relaçao qualidade preço muito boa

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
1 Obrigado Patricia N
Escrever uma avaliação

91 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Negócios
Resumo da classificação
    5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (5)
Data | Classificação
Português primeiro
8 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 31 de Outubro de 2016 via rede móvel

Um local lindíssimo com quartos sensacionais. O ambiente é rústico e rural onde o conforto e o bom gosto são a nota dominante. Ainda aguardamos para jantar, mas promete. Uma excelente descoberta. Ficamos com vontade de vir por mais tempo.

Fiquei Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado Tiagoecsilva
Abrantes, Portugal
4 avaliações
5 de 5 bolhas Avaliado 31 de Outubro de 2016

Bem localizado para dar um salto a Badajoz e visitar Elvas, património da humanidade.
Ideal para descansar do bulício da cidade e ter algum contacto com um monte alentejano rural, com aspectos da natureza, muito interessantes.

• Fiquei Outubro de 2016, viajei com família
56 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 21 de Outubro de 2016 via rede móvel

Localiza-se mesmo à saída da autoestrada na direcção Santa Eulália, percorre-se um pequeno caminho em terra batida em direcção à recepção e facilmente se percebe por este percurso que no final se vai encontrar um lugar verdadeiramente tranquilo.
O edifício principal e o restante aglomerado está impecavelmente bem arranjado.
O bom acolhimento e simpatia são uma constante.
A suite é inacreditavelmente espaçosa e dotada de todo o conforto. Estava impecavelmente limpa e tem uma simpática lareira para os dias mais frios. Tem a vantagem de ter chão aquecido.
A paisagem é de perder a vista.
O pequeno almoço é simples mas tem o essencial.
A proprietária é extremamente amável.
Seguramente um local para voltar pelo silêncio, pelo ar puro e pelo conforto.
Notas:
Convém lembrar que estamos no campo e que será normal encontrar por lá abelhas, aranhas e outros bichinhos - perfeitamente normal.
Aconselho a suite. Não conheci o quarto twin mas recomendo a suite pelo espaço e paisagem com vista para a piscina e monte.
Estacionamento gratuito. Wifi gratuita e rápida.
Não se surpreenda com os cães da casa. Apaixonei-me pela Nina uma cadela amorosa que teve uma vida difícil e que foi acolhida pela dona com muito amor e carinho.

Fiquei Outubro de 2016, viajei com amigos
1 Obrigado CeliaSLoureiro
14 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 18 de Outubro de 2016 via rede móvel

Hotel novo e muito bonito, fora, porém próximo a cidade de Elvas. Limpeza impecável, mobília e decoração clássicas e de muito bom gosto. Quartos amplos, cama excelente. Destaque para o staff, em especial da cozinha. O único ponto que incomodou um pouco foi a posição das janelas e portas da nossa suíte. Eram frontais ao estacionamento. O fluxo de pessoas é muito pequeno, praticamente inexistente, mas isso nos tirou a privacidade caso quiséssemos manter as cortinas abertas.

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Obrigado Pedro C
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Elvas
5.1 km de distância
NH Gran Hotel Casino Extremadura
32.0 km de distância
Torre de Palma Wine Hotel
Mostrar preços

Esteve em Hotel Rural Monte da Provença? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Rural Monte da Provença

Propriedade: Hotel Rural Monte da Provença
Endereço: | Monte da Provença, São Vicente, Elvas 7350-481, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Portalegre > Elvas
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 5 Hotéis em Elvas
Intervalo de preços (por noite): 74 € - 120 €
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Rural Monte da Provença 4*
Número de quartos: 10
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Odigeo, Destinia e Agoda, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Rural Monte da Provença com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?