Hotel Rural Monte da Provença
  • Restaurante
61 US$
Mercure
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Trajano(Zalamea de la Serena)
  • Restaurante
Hotel Lisboa(Badajoz)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 31 de Outubro de 2016 via rede móvel

Um local lindíssimo com quartos sensacionais. O ambiente é rústico e rural onde o conforto e o bom gosto são a nota dominante. Ainda aguardamos para jantar, mas promete. Uma excelente descoberta. Ficamos com vontade de vir por mais tempo.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado Tiagoecsilva
Avaliou em 31 de Outubro de 2016

Bem localizado para dar um salto a Badajoz e visitar Elvas, património da humanidade.
Ideal para descansar do bulício da cidade e ter algum contacto com um monte alentejano rural, com aspectos da natureza, muito interessantes.

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
Obrigado MiguezGarcia
Avaliou em 21 de Outubro de 2016 via rede móvel

Localiza-se mesmo à saída da autoestrada na direcção Santa Eulália, percorre-se um pequeno caminho em terra batida em direcção à recepção e facilmente se percebe por este percurso que no final se vai encontrar um lugar verdadeiramente tranquilo.
O edifício principal e o restante aglomerado está impecavelmente bem arranjado.
O bom acolhimento e simpatia são uma constante.
A suite é inacreditavelmente espaçosa e dotada de todo o conforto. Estava impecavelmente limpa e tem uma simpática lareira para os dias mais frios. Tem a vantagem de ter chão aquecido.
A paisagem é de perder a vista.
O pequeno almoço é simples mas tem o essencial.
A proprietária é extremamente amável.
Seguramente um local para voltar pelo silêncio, pelo ar puro e pelo conforto.
Notas:
Convém lembrar que estamos no campo e que será normal encontrar por lá abelhas, aranhas e outros bichinhos - perfeitamente normal.
Aconselho a suite. Não conheci o quarto twin mas recomendo a suite pelo espaço e paisagem com vista para a piscina e monte.
Estacionamento gratuito. Wifi gratuita e rápida.
Não se surpreenda com os cães da casa. Apaixonei-me pela Nina uma cadela amorosa que teve uma vida difícil e que foi acolhida pela dona com muito amor e carinho.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Celia L
Avaliou em 18 de Outubro de 2016 via rede móvel

Hotel novo e muito bonito, fora, porém próximo a cidade de Elvas. Limpeza impecável, mobília e decoração clássicas e de muito bom gosto. Quartos amplos, cama excelente. Destaque para o staff, em especial da cozinha. O único ponto que incomodou um pouco foi a posição das janelas e portas da nossa suíte. Eram frontais ao estacionamento. O fluxo de pessoas é muito pequeno, praticamente inexistente, mas isso nos tirou a privacidade caso quiséssemos manter as cortinas abertas.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Pedro C
Avaliou em 28 de Setembro de 2016

Extrema simpatia dos proprietários e restante staff. Limpeza e higiene quer dos quartos quer dos espaços interiores e exteriores do hotel irrepreensíveis. Piscina de dimensões acima da média e com área envolvente muito bem cuidada. Tranquilidade absoluta, ideal para descansar e relaxar. Já somos clientes habituais e iremos com toda a certeza voltar.

Sugestão sobre o quarto: Cortinados algo "pesados"
Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado HugoA_AnaP