Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Hotel rural típico, sossegado e com atendimento muito simpático.” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Hotel Rural Monte da Provença

Preços mais baixos de {0} a {1}
Introduza datas para os preços mais baixos
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Consultamos até 200 sites para obter os preços de hotel mais baixos
Hotel Rural Monte da Provença
Classificado como n.º 1 entre 5 Hotéis em Elvas
EcoLíderesNível Platina
Abrantes, Portugal
4 avaliações
“Hotel rural típico, sossegado e com atendimento muito simpático.”
5 de 5 bolhas Avaliado 31 de Outubro de 2016

Bem localizado para dar um salto a Badajoz e visitar Elvas, património da humanidade.
Ideal para descansar do bulício da cidade e ter algum contacto com um monte alentejano rural, com aspectos da natureza, muito interessantes.

• Fiquei Outubro de 2016, viajei com família

Veja as avaliações de
Negócios
Resumo da classificação
    5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (5)
Data | Classificação
58 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 21 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 21 de Outubro de 2016 via rede móvel

Localiza-se mesmo à saída da autoestrada na direcção Santa Eulália, percorre-se um pequeno caminho em terra batida em direcção à recepção e facilmente se percebe por este percurso que no final se vai encontrar um lugar verdadeiramente tranquilo.
O edifício principal e o restante aglomerado está impecavelmente bem arranjado.
O bom acolhimento e simpatia são uma constante.
A suite é inacreditavelmente espaçosa e dotada de todo o conforto. Estava impecavelmente limpa e tem uma simpática lareira para os dias mais frios. Tem a vantagem de ter chão aquecido.
A paisagem é de perder a vista.
O pequeno almoço é simples mas tem o essencial.
A proprietária é extremamente amável.
Seguramente um local para voltar pelo silêncio, pelo ar puro e pelo conforto.
Notas:
Convém lembrar que estamos no campo e que será normal encontrar por lá abelhas, aranhas e outros bichinhos - perfeitamente normal.
Aconselho a suite. Não conheci o quarto twin mas recomendo a suite pelo espaço e paisagem com vista para a piscina e monte.
Estacionamento gratuito. Wifi gratuita e rápida.
Não se surpreenda com os cães da casa. Apaixonei-me pela Nina uma cadela amorosa que teve uma vida difícil e que foi acolhida pela dona com muito amor e carinho.

Fiquei Outubro de 2016, viajei com amigos
1 Obrigado CeliaSLoureiro
14 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 18 de Outubro de 2016 via rede móvel

Hotel novo e muito bonito, fora, porém próximo a cidade de Elvas. Limpeza impecável, mobília e decoração clássicas e de muito bom gosto. Quartos amplos, cama excelente. Destaque para o staff, em especial da cozinha. O único ponto que incomodou um pouco foi a posição das janelas e portas da nossa suíte. Eram frontais ao estacionamento. O fluxo de pessoas é muito pequeno, praticamente inexistente, mas isso nos tirou a privacidade caso quiséssemos manter as cortinas abertas.

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Obrigado Pedro C
Lisboa, Portugal
1 avaliação
5 de 5 bolhas Avaliado 28 de Setembro de 2016

Extrema simpatia dos proprietários e restante staff. Limpeza e higiene quer dos quartos quer dos espaços interiores e exteriores do hotel irrepreensíveis. Piscina de dimensões acima da média e com área envolvente muito bem cuidada. Tranquilidade absoluta, ideal para descansar e relaxar. Já somos clientes habituais e iremos com toda a certeza voltar.

Sugestão sobre o quarto: Cortinados algo "pesados"
Ver mais sugestões de quartos
Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
Obrigado HugoA_AnaP
Sintra, Portugal
387 avaliações
110 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 221 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 24 de Setembro de 2016

Monte de traça alentejana exteriormente e também nos materiais e decoração dos interiores e quartos/suites.
Varandas e recantos que são um mimo.
Piscina muito boa, pena ter poucas cadeiras e menos chapéus (2).
No meu caso, Suite Forno, espetacular em área e instalações.
Pequeno almoço fraco, sem alimentos regionais (queijo e fiambre de supermercado) sem queijos nem charcutaria alentejana, só 1 tipo de fruta por dia, só iogurtes 'grego'.
Funcionárias eficientes e simpáticas, proprietária nem por isso.
Recomendo

• Fiquei Agosto de 2016, viajei como casal
      Valor
      Qualidade de sono
      Serviço
1 Obrigado CristinaJT
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Elvas
5.1 km de distância
4.5 de 5 bolhas 455 avaliações
16.7 km de distância
NH Gran Hotel Casino Extremadura
Mostrar preços

Esteve em Hotel Rural Monte da Provença? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Rural Monte da Provença

Propriedade: Hotel Rural Monte da Provença
Endereço: | Monte da Provença, São Vicente, Elvas 7350-481, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Portalegre > Elvas
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 5 Hotéis em Elvas
Intervalo de preços (por noite): 75 € - 116 €
Categoria do hotel:4 estrela — Hotel Rural Monte da Provença 4*
Número de quartos: 10
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Destinia, Hoteis.com, Odigeo e Agoda, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Rural Monte da Provença com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?