Hotel Rural Monte da Provença
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
  • Estacionamento gratuito
Hotel Santa Beatriz(Campo Maior)
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 21 de Outubro de 2016 via rede móvel

Localiza-se mesmo à saída da autoestrada na direcção Santa Eulália, percorre-se um pequeno caminho em terra batida em direcção à recepção e facilmente se percebe por este percurso que no final se vai encontrar um lugar verdadeiramente tranquilo.
O edifício principal e o restante aglomerado está impecavelmente bem arranjado.
O bom acolhimento e simpatia são uma constante.
A suite é inacreditavelmente espaçosa e dotada de todo o conforto. Estava impecavelmente limpa e tem uma simpática lareira para os dias mais frios. Tem a vantagem de ter chão aquecido.
A paisagem é de perder a vista.
O pequeno almoço é simples mas tem o essencial.
A proprietária é extremamente amável.
Seguramente um local para voltar pelo silêncio, pelo ar puro e pelo conforto.
Notas:
Convém lembrar que estamos no campo e que será normal encontrar por lá abelhas, aranhas e outros bichinhos - perfeitamente normal.
Aconselho a suite. Não conheci o quarto twin mas recomendo a suite pelo espaço e paisagem com vista para a piscina e monte.
Estacionamento gratuito. Wifi gratuita e rápida.
Não se surpreenda com os cães da casa. Apaixonei-me pela Nina uma cadela amorosa que teve uma vida difícil e que foi acolhida pela dona com muito amor e carinho.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Celia L
Avaliou em 18 de Outubro de 2016 via rede móvel

Hotel novo e muito bonito, fora, porém próximo a cidade de Elvas. Limpeza impecável, mobília e decoração clássicas e de muito bom gosto. Quartos amplos, cama excelente. Destaque para o staff, em especial da cozinha. O único ponto que incomodou um pouco foi a posição das janelas e portas da nossa suíte. Eram frontais ao estacionamento. O fluxo de pessoas é muito pequeno, praticamente inexistente, mas isso nos tirou a privacidade caso quiséssemos manter as cortinas abertas.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Pedro C
Avaliou em 28 de Setembro de 2016

Extrema simpatia dos proprietários e restante staff. Limpeza e higiene quer dos quartos quer dos espaços interiores e exteriores do hotel irrepreensíveis. Piscina de dimensões acima da média e com área envolvente muito bem cuidada. Tranquilidade absoluta, ideal para descansar e relaxar. Já somos clientes habituais e iremos com toda a certeza voltar.

Sugestão sobre o quarto: Cortinados algo "pesados"
Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado HugoA_AnaP
Avaliou em 24 de Setembro de 2016

Monte de traça alentejana exteriormente e também nos materiais e decoração dos interiores e quartos/suites.
Varandas e recantos que são um mimo.
Piscina muito boa, pena ter poucas cadeiras e menos chapéus (2).
No meu caso, Suite Forno, espetacular em área e instalações.
Pequeno almoço fraco, sem alimentos regionais (queijo e fiambre de supermercado) sem queijos nem charcutaria alentejana, só 1 tipo de fruta por dia, só iogurtes 'grego'.
Funcionárias eficientes e simpáticas, proprietária nem por isso.
Recomendo

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado CristinaJT
Avaliou em 4 de Setembro de 2016

Pois não sei que dizer ou que escrever ! Começo por um detalhe que marcou a nossa reserva. A proprietária e gerente sabendo de ante-mão de um problema que poderia fazer o meu cancelamento providenciou e manobrou no sentido de que tudo se resolveria. Se assim o disse assim o fez! Entre a ventoinha ( quem bem que soube ) e o chão refratário fresco, tudo se resolveu. " hosting " perfeito . catering a condizer, Staff 5*****, facilities TOP, piscina fabulosa ( PH da água e limpeza ) ... um gabarito Hight Quality ! A repetir sem dúvida. Cereja em cima do bolo... o nebulizador na varanda ... MUITO BOM ! Valeu família Schmid . :)

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
Obrigado Jorge N