Residencial Luso Espanhola
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
  • Estacionamento gratuito
Hotel Santa Beatriz(Campo Maior)
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 8 de Novembro de 2016

este alojamento é bastante agradável e acolhedor com um atendimento cordial ,simpático e prestativo, estacionamento privado e grátis, limpeza das instalações e dos quartos e wc.internet wifi grátis,local sossegado, mesmo ao lado do forte da graça e a pouco distancia do aqueduto das amoreiras

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado Pedro M
Avaliou em 1 de Novembro de 2016 via rede móvel

Atendimento muito fraco - discussões frequentes entre gerência e staff
Quarto sem comodidades - nem telefone , nem secador de cabelo ...
Limpeza mediana
À saída , pareceram incomodados por termos pedido factura
Não tencionamos regressar

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado romanasa1984
Avaliou em 11 de Setembro de 2016

Local sossegado, à entrada de Elvas. Decoração "sui generis", a precisar de umas renovações. Para o preço, foi agradavelmente bom para uma noite. Elvas é um local a visitar, e para o tempo que isso demora, ficar nesta residencial pode ser uma boa opção.

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ricardo C
Avaliou em 21 de Janeiro de 2016

limpeza e higiene,amabilidade,simpatia dos funcionarios,park privado e tem 2 restaurantes mesmo ao lado ,tranquilo, com wi-fi grátis,recomendo sem duvida nenhuma ,a melhor opção qualidade/preço, boa vista

• Fiquei: Janeiro de 2016, viajei em negócios
Obrigado joao p
Avaliou em 23 de Agosto de 2015

Embora esteja muito bem localizado (com vista para o Castelo, junto a um restaurante e rede viária), já merecia uma renovação para poder oferecer melhor conforto aos seus clientes.
As camas são muito pequenas (estou a falar do comprimento, embora também não sejam largas), o cheiro a tabaco era tão intenso que dava a sensação que estava alguém connosco no quarto a fumar e o barulho dos AC (ar condicionado) a disparar durante toda a noite não nos permitiu descansar.
Demasiado caro para o serviço prestado (55€/noite duplo)

• Fiquei: Agosto de 2015, viajei com família
Obrigado Lunnablue