Os preços mais baixos para a sua estadia
76 US$
Priceline75 US$
Trip.com88 US$
Ver as 16 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma reserva de 2 quartos feita em Abril para O Mês de agosto.
O planeamento atempado não vale a pena.
Quando chegámos os dois quartos estavam longe um do outro e o quarto superior reservado era só de nome, esconço, cheiro a bafio e inclusive com um armário a fazer de roupeiro.
Foi necessário um comportamento mais exigente da nossa parte para resolver o problema.
No entanto foi uma solução em cima do joelho
Com promessas que não foram cumpridas.
Os funcionários são simpáticos e esforçados, mas na minha opinião é insuficiente, é necessário para um hotel que tem tudo para ser de chame, criar uma qualidade de atendimento permanente.
A desculpa que deram para o ocorrido , nunca em tempo algum pode ser dada a um cliente.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Joaoferreiradarocha
Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Uma boa opção em Elvas

Um hotel situado bem perto do centro de Elvas, num antigo convento, com boas instalações, piscina incluída para quem se quiser refrescar.

Pessoal simpático e disponível.

Único senão: quartos interiores sem janela para o exterior, por isso recomendo que, aquando da marcação de reserva, se solicite um quarto com janela para o exterior.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado nunom805
Avaliado 21 de julho de 2021

Um hotel com um ar muito peculiar que junta toda a mística clerical e régia.
O ambiente é acolhedor , o serviço prestado foi bom, os empregados foram todos muito profissionais e simpáticos. Os quartos eram confortáveis, e limpos. O serviço de bar estava sempre muito disponível tanto à tarde na piscina como à noite.
O pequeno almoço era composto por um buffet complexo e rico de sabores.
É Pena, não ter serviço de almoço e jantar, embora tenha restaurantes perto, que colmata bem essa lacuna.
Desde o nosso check in até ao check out, não houve nada a apontar, mas sim a ressaltar o bom serviço de todos mas destacando o Rodolfo Demétrio e a Stephanie Bitaine que foram de uma simpatia e disponibilidade inata , além do seu profissionalismo.Esperamos voltar de novo.

Obrigada a todos

Atenciosamente

Isaltina Soares Óscar Soares e filhos

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado IsaltinaSoares
Avaliado 9 de junho de 2021

No dia 5/6 , sábado pelas 10h20 , depois de procurar escolhi este hotel para passar a noite de sábado em Elvas, juntamente com a minha mulher e duas filhas. Fiz a reserva e paguei através de hoteis.com , chegamos a Elvas pelas 13h45 , perguntei se poderíamos pôr a mala no quarto, na recepção informaram que ainda não dava, pois o quarto ainda não estava disponível. Fomos almoçar, voltámos pela 15h30, deram-nos as boas vindas, quando digo o nome da reserva, prontamente nos questionam : " Não vos ligaram do hotelbed?" Disse que não, indicaram que nos tentaram ligar, mas não tinham o nosso número . Informaram que a reserva tinha sido um erro da hotelbed, porque tinham o hotel cheio.... Revi a reserva , confirmei que tinha o email e TLM correto, rebatendo o argumento original. Nessa altura a argumentação centra-se na hotelbed , entidade que não contratei, que desconhecia sendo eles os responsáveis de eu e a minha família estarmos numa situação aborrecida.
Nessa altura , informaram que tinham o hotel cheio, e que sugeriam que fossemos colocados no hotel mais próximo. Contratámos um quarto para 4 pessoas, num hotel de 4* , para dois adultos , uma adolescente e uma criança, aceitámos um hotel de 3* com 2 quartos individuais.
No dia seguinte fazemos o check-out , pedindo a fatura , fomos informados que tinha de ser o hotel original a passar…. Ligamos para o Hotel São João de Deus, que nos informaram que teria de ser a hotelbed a passar …. Informámos que já tínhamos feito dezenas de reservas similares, sendo a fatura sempre passada pela unidade hoteleira, quando não conseguiam no dia , remetiam nos dias seguintes. Ligámos para a hotelbed, com atendimento em Inglês, passados dez minutos de não nos entendermos pois não conseguiam detetar a nossa reserva, passámos à gentil senhora do segundo hotel, que chegou à conclusão que a reserva não poderia ter sido feita nessa plataforma. Ligámos para o hotel S. João de Deus, dizendo-nos que teríamos que ligar para hotéis.com …….

Em suma, não disfrutámos do hotel que escolhemos, talvez porque marcámos somente uma noite. O que mais nos desgastou, não foi trocar de hotel, antes a falta de cuidado e atenção ao cliente, com uma desculpa sempre na ponta da língua.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado helderpedroso
Avaliado 6 de novembro de 2020

De hotel 4 estrelas não tem nada. Hotel antigo e pouco cuidado. O wifi nao funciona. No quarto o frigorifico está vazio, sem opções de consumo, nao há tomadas suficientes e entra água pela janela quando chove.
Pequeno almoço muito fraco. Trazem os produtos sem talheres para servir. Pedi fruta da época (laranja) e trouxeram-me uma laranja inteira num pires, sem sequer colocarem talheres para a descascar. Um serviço que nada tem de 4 estrelas, também. Não irei voltar.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado diiiannaa