Hotel São João de Deus
104 US$
80 US$
61 US$
  • Estacionamento gratuito
Quinta de Santo Antonio(Elvas)(Ótima relação qualidade-preço!)
101 US$
98 US$
102 US$
95 US$
  • Estacionamento gratuito
Las Bovedas(Badajoz)(Ótima relação qualidade-preço!)
57 US$
Mercure
Hotel Lisboa(Badajoz)
47 US$
  • Wi-Fi gratuito
Hotel Trajano(Zalamea de la Serena)
TripAdvisor
  • Restaurante
Avaliou em 10 de dezembro de 2016 via rede móvel

O atendimento foi muito bom, um espaço acolhedor, quartos com boas dimensões, bem limpo, Ac faz um pouco de barulho, mas nada de especial, vistas muito boas. Pequeno almoço muito bom, com boa qualidade...

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Pedro V
Avaliou em 23 de outubro de 2016

Edíficio espetacular com uma vista excecional sobre Elvas. O interior é encantadoramente labiríntico e os quartos com enormes potencialidades de melhoria e camas muito confortáveis. Pequeno almoço razoável.
A televisão apanha apenas quatro canais portugueses e inúmeros canais espanhóis.
A repetir.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
Obrigado Cristina V
Avaliou em 17 de outubro de 2016

Localização. Permite estacionar o carro e percorrer a cidade a pé. O facto do hotel estar integrado nas muralhas da cidade dá-lhe um encanto diferente e uma envolvente única!
Quarto com boa vista. Camas confortáveis.
Durante a estadia os funcionários foram muito simpáticos e prestáveis.

• Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado pedromabreu
Avaliou em 12 de outubro de 2016 via rede móvel

Hotel com algum charme. Charme esse que podia ser aproveitado com mais classe. Era um antigo hospital militar que foi bem aproveitado como hotel.
Os quartos não surpreendem, mas são agradáveis.
Nota negativa para o pequeno almoço, fraco e pouco variado.

Fiquei: outubro de 2016
Obrigado bmgcoelho
Avaliou em 12 de outubro de 2016 via rede móvel

O quarto tem o básico e essencial, os lençóis apresentam algum desgaste, os nossos estavam um bocadinho rotos. Apesar de ter mencionado que a estadia se tratava da comemoração do nosso aniversário de casamento, não tiveram qualquer atenção ou detalhe especial. O pequeno almoço era fraco e pouco variado, o que incluía sumo de pacote e fruta em calda.
O edifício é bonito e aparenta boa conservação. Vale pela localização, de resto ficamos um pouco decepcionamos.

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Isabel M