Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Perfeito” 5 de 5 bolhas
Avaliação de SL Hotel Santa Luzia, Elvas

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 4 mais lugares!
SL Hotel Santa Luzia, Elvas
Classificado como n.º 3 entre 5 Hotéis em Elvas
8 avaliações
“Perfeito”
5 de 5 bolhas Avaliado 17 de Novembro de 2016 via rede móvel

Um histórico edifício na cidade de Elvas com muita história na sua traça e uma arquitetura fantástica. O pessoal é fantástico, sempre disponível e prestável, de genuína simpatia.
Pequeno almoço com muita qualidade e pormenor. Nota especial para o ambiente de tranquilidade e conforto e para o bom restaurante do hotel. Não estando já tempo para usufruir da piscina pareceu-nos que deve ser muito boa no Verão

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
Obrigado CorreiaMat2
Escrever uma avaliação

89 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (5)
Data | Classificação
  • Todos recentes em português
Português primeiro
4 avaliações
3 de 5 bolhas Avaliado 6 de Novembro de 2016 via rede móvel

O edifício é fantástico ao nível da arquitectura e tem, nos espaços comuns, esculturas em mármore bastante interessantes. Gostámos da piscina e do bar, sendo que o atendimento, em geral, foi muito simpático e atencioso! Ao nível de pequeno-almoço é muito fraco e nada compatível com as estrelas atribuídas!! Precisa de um melhoramento de alguns pormenores, como secadores de cabelo, torradeira...

Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Ana Lúcia C
SLHotelSantaLuzia, SL Hotel em SL Hotel Santa Luzia, Elvas, respondeu a esta avaliação, 7 de Novembro de 2016
Exma. Senhora Ana Lúcia C,
Antes de mais, agradecemos a preferência pelo SL Hotel Santa Luzia**** para a sua estadia em Elvas.
Gostaríamos também de lhe agradecer o tempo despendido a comentar a sua experiência connosco. Ficamos profundamente satisfeitos por saber que apreciou a arquitectura a e instalações do hotel, assim como a piscina, o bar e o serviço prestado pela nossa equipa. Lamentamos, no entanto, que tenha vários aspectos menos positivos a apontar relativamente à sua estadia, quando nenhum destes foi indicado presencialmente durante a mesma. O acompanhamento dos nossos hóspedes durante a sua permanência no SL Hotel Santa Luzia é sempre uma prioridade para nós, tentando garantir que tudo está do seu agrado e a decorrer da melhor forma desde a sua entrada até ao momento da estadia. Sempre fazemos questão de perguntar se o quarto está do agrado e de acordo com o pretendido após o Check-In, assim como, no momento do Check-out, procuramos também saber se tudo decorreu da melhor forma e se os clientes desfrutaram da sua estadia. Uma vez que este é um procedimento habitual e fundamental para nós, o mesmo aconteceu com os Senhores. Apesar de, na Carta de Boas-Vindas personalizada que foi colocada no quarto à chegada, o cliente ser convidado a comunicar com a nossa equipa caso algo não esteja de acordo com o pretendido (“Para que possamos tornar a sua estadia o mais agradável possível, não hesite em contactar a nossa equipa em caso de dúvida ou se algo não estiver do Seu agrado. A equipa de Recepção está disponível durante 24 horas para o auxiliar sempre que necessário. Poderá facilmente fazê-lo através do número 9, no telefone do seu quarto, ou através do número central…”) nada foi reportado pelos Senhores e confirmaram, após os primeiros momentos no quarto, de que tudo estava do Vosso agrado. Trabalhamos diariamente para proporcionar boas experiências a todos os que elegem o SL Hotel Santa Luzia para a sua estadia na cidade, no entanto, como em todas as outras profissões, dependemos da sinceridade dos nossos hóspedes para poder melhorar ou solucionar alguma situação menos positiva, quando esta nos é reportada presencialmente e no momento, não somente após a saída quando, infelizmente, nada poderá ser feito a esse respeito.
Gostaríamos também de mencionar que, embora todos os quartos disponham de um secador standard de hotelaria, na Receção encontrará também, mediante pedido, os secadores “tradicionais” de mão, que disponibilizamos gratuitamente a todos os hóspedes que considerem não ser suficiente o habitual secador de cabelo presente em todos os quartos.
Relativamente ao Serviço de Pequeno-Almoço, lamentamos que o mesmo não tenha correspondido às suas expectativas, assim como que nada tenha referido durante a sua estadia mesmo quando questionada se tudo teria sido do seu agrado. Embora o nosso serviço de Pequeno-Almoço seja frequentemente elogiado pelos nossos clientes (como poderá observar não só na nossa página da Tripadvisor, mas também em outros sites de opinião e agências de viagem online), estamos sempre abertos a sugestões e críticas construtivas por parte dos nossos hóspedes, com vista a melhorar diariamente o serviço por nós proporcionado aos nossos hóspedes, e é também com base nas opiniões e sugestões dos nossos clientes que fomos modificando o nosso Buffet ao longo do tempo. Lamentamos que a Senhora não tenha apresentado qualquer crítica construtiva ou sugestão de melhoria, limitando-se a demonstrar de forma depreciativa e destrutiva o seu desagrado, não referindo qualquer factor em concreto. Sendo conhecedores da subjectividade a nível de preferência relativamente a um qualquer serviço de pequeno-almoço (seja por motivos culturais, regionais, de nacionalidade, entre outros), sempre pretendemos apresentar uma variedade de produtos com vista a agradar ao máximo número de pessoas possível, incluindo maioritariamente produtos locais e artesanais, em detrimento de produtos artificiais ou industriais, infelizmente hoje em dia tão comuns nas unidades hoteleiras.
O Pequeno-Almoço do SL Hotel baseia-se essencialmente em produtos de origem local, de forma a garantir a qualidade e frescura dos mesmos, disponibilizando ainda produtos artesanais por nós produzidos. Acreditando que a qualidade e frescura dos produtos é um factor crucial para o Serviço de Pequeno-Almoço numa região tão rica em termos gastronómicos, optamos por reduzir a utilização de produtos de cariz industrial. Assim sendo, o nosso pequeno-almoço é constituído por: Oito tipos de fruta fresca da época e frutas tropicais (cinco dos quais laminados e descascados), dois tipos de fruta em calda, três variedades de queijo, quatro variedades de artigos de charcutaria e fumeiro (entre os quais enchidos tradicionais de porco preto), manteiga e duas variedades de margarina vegetal, Bolo Caseiro de Iogurte, nove diferentes compotas (dos quais 6 são caseiras e de produção própria), mel, frutos secos, três diferentes tipos de cereais de pequeno-almoço, cinco tipos de pão (dos quais um deles é integral), torradeira (não industrial de roda porque não se enquadra no nosso conceito, e é a primeira vez que recebemos alguma observação nesse sentido), bolos secos artesanais, tostas, bolachas de água e sal, grissini e bolachas de arroz e/ou milho sem glúten, leite Matinal magro, leite Matinal meio gordo, leite de soja, três diferentes variedades de iogurtes (dos quais uma delas é de soja), três tipo de sumos néctares, duas variedades de sumos naturais feitos ao momento, chá frio, Espumante Bruto Alentejano, água mineral, café americano, café expresso, leite, diversas variedades de chá e infusões, todas as bebidas de cafetaria desejadas sem qualquer custo extra (cappuccinos, lattes, descafeinados, entre outros), ovos mexidos, bacon, legumes e salsichas salteados em Azeite d’Elvas e ainda um show cooking de produtos quentes preparados a pedido e ao momento como, por exemplo, ovos estrelados, ovos mexidos, ovos mexidos com bacon e salsichas salteadas, podendo qualquer um destes pedidos ser combinado com as ervas aromáticas disponíveis (como a Senhora pôde comprovar devido à mise-en-place montada na Sala de Pequeno-Almoço, para o efeito).
Tentamos sempre colocar à disposição dos nossos hóspedes uma selecção de produtos possível de ser adequada a diferentes preferências e/ou diferentes regimes alimentares. Lamentamos se esta não estava do seu agrado, o que respeitamos profundamente. Durante o Serviço de Pequeno-Almoço, este foi sempre acompanhado pela nossa equipa, inclusive por um elemento da Direcção do Hotel, que se prontifica a corresponder sempre a qualquer pedido ou desejo de um produto existente no hotel, mas não presente no Buffet e, mais uma vez, não nos foi reportada qualquer observação pela parte dos Senhores.
Uma vez mais, lamentamos que nada tenha sido mencionado durante a sua estadia ou no Check-Out, aquando do término da mesma, pois teríamos todo o gosto em ouvir as suas sugestões de melhoria e considera-las para futuras intervenções. Pois, como em qualquer outra área profissional, a Hotelaria é um sector constituído por pessoas, passíveis de erros e/ou falhas, mas sempre com o objectivo de melhorar de acordo com o feedback fornecido pelos nossos clientes, pelo menos é essa a nossa filosofia de acção, sendo para nós penalizador ao ser-nos transmitida a ideia de que tudo está do agrado do cliente quando, aparentemente, isso não acontece.
Relativamente ao facto de considerar que o “pequeno-almoço é muito fraco e nada compatível com as estrelas atribuídas!!”, resta-nos apenas assumir que esta afirmação é feita sem conhecimento do Regime Jurídico dos Empreendimentos Turísticos, onde se encontram definidas as regras normativas para classificação das unidades hoteleiras segundo a lei portuguesa, pois o SL Hotel Santa Luzia cumpre todos os requisitos obrigatórios previstos pela lei actualmente em vigor para a classificação de 4 estrelas, não nos revendo de forma alguma na afirmação menos simpática que faz, e colocando assim em causa não só os nossos procedimentos e métodos de trabalho, mas também os do próprio Turismo de Portugal.
No entanto, e para terminar, agradecemos uma vez mais as suas simpáticas palavras relativamente aos restantes serviços do Hotel.
Na esperança de uma próxima visita,
receba os cumprimentos da equipa do SL Hotel Santa Luzia.
Madrid, Espanha
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 1 de Novembro de 2016 via rede móvel

O hotel está bem localizado no centro de Elvas com um espaçoso estacionamento privativo. Tem muito charme e uma decoração com muito bom gosto. Destaque para a excelência do atendimento e simpatia de toda a equipa, que sempre acompanharam a nossa estadia. Boa conservação e limpeza de todos os espaços. O pequeno almoço apresenta boa variedade e tem produtos alternativos como vários tipos de leite e iogurtes de soja. Tendo já estado em outros hotéis de Elvas, seguimos a recomendação e experimentámos. Destaca-se claramente da restante oferta da cidade. Uma experiência a repetir em breve

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Obrigado miguelcostapereira80
Lisboa, Portugal
30 avaliações
10 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 16 votos úteis
4 de 5 bolhas Avaliado 26 de Setembro de 2016

Muito agradável para descansar e com um excelente restaurante onde se pode comer comida verdadeiramente alentejana onde recomendo experimentem o Bacalhau Dourado. Quartos bem cuidados num espaço com muita tradição.

• Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
Obrigado António C
Pinhal Novo, Portugal
5 avaliações
5 de 5 bolhas Avaliado 23 de Setembro de 2016 via rede móvel

Excelente hotel. Quartos limpos e muita higiene de notar no restante espaço. Piscina muuuuuuito agradável, principalmente nestes dias de calor. Staff todo ele muito atencioso e competente. Ficamos satisfeitos. A recomendar seguramente.

Fiquei Setembro de 2016, viajei como casal
Obrigado André A
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Elvas
0.4 km de distância
NH Gran Hotel Casino Extremadura
37.3 km de distância
Pousada de Estremoz - Rainha Santa Isabel
Mostrar preços

Esteve em SL Hotel Santa Luzia, Elvas? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre SL Hotel Santa Luzia, Elvas

Intervalo de preços (por noite): 70 € - 109 €
Categoria do hotel:4 estrela — SL Hotel Santa Luzia, Elvas 4*
Número de quartos: 25
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Booking.com, Agoda, Hoteis.com, Odigeo e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em SL Hotel Santa Luzia, Elvas com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?