Avaliado 3 de janeiro de 2018 via rede móvel

Demasiadamente mau para ser verdade. As fotos de apresentação não demonstram as "vacarias", nada contra as vacas, em que fiquei hospedado. A avaliação global dos hosoedes é extremamente enganosa. Estas fotos são demonstrativas do ambiente exterior de acesso aos quartos!!! Parabéns pela escolha das vossas fotos. A diferença é tal que aquando do chek in fiquei na dúvida se estaria no local certo. Para esquecer.

Data da estadia: janeiro de 2018
2  Obrigado Luis C
FilipaMA, Gerente em Quinta de Santo Antonio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2018

Exmo. Sr. "Luis C"

Agradecemos o seu comentário que mereceu a nossa melhor atenção. Realmente as avaliações globais dos hóspedes nas diferentes plataformas diferem bastante da opinião por si manifestada.
Do mesmo modo também os outros hóspedes costumam comentar que as nossos fotos não fazem jus à beleza do espaço. Não obstante, esclarecemos, no entanto, que as fotos que colocou dizem respeito a armazéns e zonas em obra, como é notório, e não aos nossos alojamentos.
Cabe-nos respeitar a opinião de todos, analisar as críticas construtivas e continuar a trabalhar para manter a maioria dos nossos hóspedes satisfeita. Gratos

Avaliado 23 de setembro de 2017

Almoço de grupo 50 pessoas. Espaço agradável com jardins, piscina e outras infraestruturas (capale, etc.) - a precisar de alguns melhoramentos. Pessoal simpático e profissional - para 50 pessoas 3 empregados são poucos. Refeição típica alentejana bastante satisfatória.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Pedro B

Agradecemos, desde já, as suas simpáticas palavras, pois são comentários como os seus que nos dão motivação para todos os dias fazermos mais e melhor! Esperemos voltar a receber a sua visita noutra ocasião.

Avaliado 7 de setembro de 2017

Bom atendimento e simpatia. Suite enorme, confortável e bem insonorizada. Fora da cidade mas com boa e rápida ligação. Excelente para quem tem crianças pois tem várias possibilidades para distrair e passar o tempo. Salas de jogos, todos grátis e piscina exterior com boas condições. Jardins antigos para quem quiser passear sem sair do hotel. Restaurante com pratos típicos bem confeccionados e preço justo. O pequeno almoço é de boa qualidade, mas com pouca variedade. A tv tem poucos canais e infantis só tem um, mas na verdade não fizeram falta...Ideal para ficar vários dias e sentir-se no Alentejo!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Vitor M

Avaliado 14 de agosto de 2017 via rede móvel

Hotel bastante agradável, perfeito para relaxar com a família. Espaço envolvente tranquilo. Restaurante do hotel é muito bom. Todos os pratos que provei voltaria a repetir... quarto amplo . Único porém foi a casa de banho que deveria estar melhor cuidada e limpa. Staff bastante prestável...

Obrigado angelamferreira2015
FilipaMA, General Manager em Quinta de Santo Antonio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2017

Avaliado 8 de agosto de 2017 via rede móvel

O hotel é simplesmente soberbo. Fomos muito bem recebidos, tivemos jantar e pequeno almoço no quarto como foi solicitado e superou todas as espectativas. Ótimo para Vegans ou vegetarianos que dispõem de vários menus especiais. Preço qualidade serviço está excelente. Aconselho a todos a visitarem. Vou voltar já para o mês que vem. Fiquei fã e cliente.

Obrigado Trail725324