Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Procura os preços de hotéis mais baixos? Está no sítio certo. Verificamos mais de 200 sites para si.

“Tranquilidade e requinte” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Quinta de Santo Antonio

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 5 mais lugares!
9 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 17 votos úteis
“Tranquilidade e requinte”
4 de 5 bolhas Avaliou Ηá 2 semanas

Foi uma agradável supresa este hotel. Quartos espaçosos e confortáveis, jardins com muita sombra, ótima piscina com serviço de bar bem acessível (só não gostei das abelhinhas chatas sempre a rondar a comida), as salas de estar são bem agradáveis e a decoração senhorial é linda. Tem uma sala de jogos exterior para entreter os miúdos. O pequeno almoço é ótimo. A simpatia dos colaboradores 5*. Precisava de um pouco mais de investimento para melhorar os espaços que estão em mau estado de conservação e bem o mereciam pois é um lugar muito, muito agradável. Consegui ler um livro na piscina, o que não fazia há imenso tempo, o silêncio é ótimo para uns dias de descanso.

• Fiquei Agosto de 2016, viajei com família

Veja as avaliações de
Sozinho
Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (13)
Data | Classificação
Português primeiro
Lisboa, Portugal
4 avaliações
4 de 5 bolhas Avaliou Ηá 2 semanas

A Casa senhorial que originou este turismo rural mantem a dignidade do século passado mas requer uma manutenção exigente que deverá ser levada em consideração nas avaliações dos clientes.
Pessoal de qualidade com a simpatia Alentejana,comida que deverá ser experimentada por todos os turistas portugueses e estrangeiros que irão adorar e fará com que voltem mais vezes !!!

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
9 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
4 de 5 bolhas Avaliado 16 de Outubro de 2016 via rede móvel

Excelente Quinta para relaxar e apreciar a natureza.
Piscina exterior e espaço envolvente muito bom.
Jardins muito bonitos, com maravilhosos recantos para uma boa leitura e descanso, mas a precisarem de melhor manutenção.
Restaurante com escolha gastronómica excelente!!!
Quartos espaçosos e com boas comodidades, mas os que têm varandas, precisam de mais atenção na limpeza.

Fiquei Junho de 2016, viajei com família
Obrigado Carla F
FilipaMA, Gerente geral em Quinta de Santo Antonio, respondeu a esta avaliação, 19 de Outubro de 2016
Estimada Hóspede,
Agradecemos, desde já, as suas simpáticas palavras, pois são comentários como os seus que nos dão motivação para todos os dias fazermos mais e melhor! Teremos em conta os apontamentos feitos e esperemos voltar a receber a sua visita noutra ocasião.
14 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
3 de 5 bolhas Avaliado 19 de Setembro de 2016 via rede móvel

Bonita localização muito agradável com algum descuido na manutenção da quinta embora com espaços verdes agradáveis
Não fui á piscina por falta tempo
Quartos grandes precisavam ser melhor isolamento de som
Pequeno almoço bom , temos pagar o café expresso
Ligamos várias vezes antes de chegar ao Hotel e demoraram a atender ou não atenderam

Fiquei Setembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Carlos A
FilipaMA, Gerente geral em Quinta de Santo Antonio, respondeu a esta avaliação, 5 de Outubro de 2016
Estimado Hóspede,

Agradecemos, desde já, a sua avaliação e apontamentos, que mereceram a nossa melhor atenção. Informamos adicionalmente que o nosso sistema telefónico tem chamadas em espera, não dando sinal de interrompido quando em utilização.

Esperemos voltar a receber a sua visita noutra ocasião."
Penafiel, Portugal
24 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 31 de Agosto de 2016 via rede móvel

Ótimo espaço fora de centro, resguardado. Quinta com 18 hectares com espaço exterior agradável. Piscina grande. Bom pequeno almoço. Os quartos têm um ambiente rústico, apenas a apontar a cama de casal mais estreita que a média. O Wi-Fi funcionou na perfeição.

Fiquei Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Joao V
Estimado Hóspede,
Agradecemos, desde já, as suas simpáticas palavras, pois são comentários como os seus que nos dão motivação para todos os dias fazermos mais e melhor! Informamos adicionalmente que dispomos também de camas queen size. Esperemos voltar a receber a sua visita noutra ocasião.
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Elvas
4.9 km de distância
Torre de Palma Wine Hotel
32.4 km de distância
Páteo dos Solares Charm Hotel
Mostrar preços

Esteve em Quinta de Santo Antonio? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Quinta de Santo Antonio

Propriedade: Quinta de Santo Antonio
Endereço: Estrada de Barbacena | Apartado 206, Elvas 7350-403, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Portalegre > Elvas
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 5 entre 5 Hotéis em Elvas
Intervalo de preços (por noite): 41 € - 170 €
Categoria do hotel:4 estrela — Quinta de Santo Antonio 4*
Número de quartos: 30
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, HostelWorld e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Quinta de Santo Antonio com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?