Quinta de Santo Antonio
102 US$
Alerta de poupança! 34% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 34% inferior à tarifa média deste hotel 155 US$/noite.

93 US$
105 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Dom Luis(Elvas)(Ótima relação qualidade-preço!)
79 US$
Alerta de poupança! 25% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 25% inferior à tarifa média deste hotel 105 US$/noite.

• Pequeno-almoço incluído
  • Internet gratuita
Avaliou em 16 de outubro de 2016 via rede móvel

Excelente Quinta para relaxar e apreciar a natureza.
Piscina exterior e espaço envolvente muito bom.
Jardins muito bonitos, com maravilhosos recantos para uma boa leitura e descanso, mas a precisarem de melhor manutenção.
Restaurante com escolha gastronómica excelente!!!
Quartos espaçosos e com boas comodidades, mas os que têm varandas, precisam de mais atenção na limpeza.

Fiquei: junho de 2016, viajei com família
Obrigado Carla F
FilipaMA, Gerente geral em Quinta de Santo Antonio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2016

Estimada Hóspede,
Agradecemos, desde já, as suas simpáticas palavras, pois são comentários como os seus que nos dão motivação para todos os dias fazermos mais e melhor! Teremos em conta os apontamentos feitos e esperemos voltar a receber a sua visita noutra ocasião.

Avaliou em 19 de setembro de 2016 via rede móvel

Bonita localização muito agradável com algum descuido na manutenção da quinta embora com espaços verdes agradáveis
Não fui á piscina por falta tempo
Quartos grandes precisavam ser melhor isolamento de som
Pequeno almoço bom , temos pagar o café expresso
Ligamos várias vezes antes de chegar ao Hotel e demoraram a atender ou não atenderam

Fiquei: setembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Carlos A
FilipaMA, Gerente geral em Quinta de Santo Antonio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2016

Estimado Hóspede,

Agradecemos, desde já, a sua avaliação e apontamentos, que mereceram a nossa melhor atenção. Informamos adicionalmente que o nosso sistema telefónico tem chamadas em espera, não dando sinal de interrompido quando em utilização.

Esperemos voltar a receber a sua visita noutra ocasião."

Avaliou em 31 de agosto de 2016 via rede móvel

Ótimo espaço fora de centro, resguardado. Quinta com 18 hectares com espaço exterior agradável. Piscina grande. Bom pequeno almoço. Os quartos têm um ambiente rústico, apenas a apontar a cama de casal mais estreita que a média. O Wi-Fi funcionou na perfeição.

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado joaov228

Estimado Hóspede,
Agradecemos, desde já, as suas simpáticas palavras, pois são comentários como os seus que nos dão motivação para todos os dias fazermos mais e melhor! Informamos adicionalmente que dispomos também de camas queen size. Esperemos voltar a receber a sua visita noutra ocasião.

Avaliou em 10 de agosto de 2016

Adoramos a nossas estadia na Quinta.
O atendimento foi mesmo muito bom e todos os funcionários muito simpáticos. Ficamos por uma noite num quarto twin na ala jardim com 2 camas suplementares para criança, mas mesmo assim estávamos bem instalados num quarto agradável e silencioso.
A quinta, que fica a poucos quilómetros de Elvas, é bonita e muito sossegada. Os espaços comuns convidativos para relaxar. A piscina ao fundo do jardim é grande, agradável e apoiada por um bar.
Recomendo igualamento o restaurante a Quinta. O preço é um pouco elevado mas comemos muito bem.
Se um dia passamos novamente pela esta zona, voltaremos seguramente a este hotel rural.

• Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado ValerioD1107
FilipaMA, General Manager em Quinta de Santo Antonio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de agosto de 2016

Estimado Hóspede,
Agradecemos, desde já, as suas simpáticas palavras, pois são comentários como os seus que nos dão motivação para todos os dias fazermos mais e melhor! Esperemos voltar a receber a sua visita noutra ocasião.

Avaliou em 5 de agosto de 2016 via rede móvel

Hotel espetacular, numa zona calma e relaxante. Ótimo para uma escapadela na companhia da família. Todo o staff é fantástico, simpáticos. As zonas de lazer prometem muito, pessoalmente gostei da piscina. Espero um dia lá voltar.

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado danielcosta36
FilipaMA, General Manager em Quinta de Santo Antonio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2016