“Simpatia de todo o pessoal e a excelência do Alentejo no seu melhor !”
Avaliação de Quinta de Santo Antonio

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Quinta de Santo Antonio
Classificado como n.º 5 entre 5 Hotéis em Elvas
Avaliou 2 de Janeiro de 2017

A Casa senhorial que originou este turismo rural mantem a dignidade do século passado mas requer uma manutenção exigente que deverá ser levada em consideração nas avaliações dos clientes.
Pessoal de qualidade com a simpatia Alentejana,comida que deverá ser experimentada por todos os turistas portugueses e estrangeiros que irão adorar e fará com que voltem mais vezes !!!

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado villaluxus
FilipaMA, General Manager em Quinta de Santo Antonio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de Agosto de 2017

Agradecemos, desde já, as suas simpáticas palavras, pois são comentários como os seus que nos dão motivação para todos os dias fazermos mais e melhor! Esperemos voltar a receber a sua visita noutra ocasião.

Escrever uma avaliação

Avaliou 16 de Outubro de 2016 via rede móvel

Excelente Quinta para relaxar e apreciar a natureza.
Piscina exterior e espaço envolvente muito bom.
Jardins muito bonitos, com maravilhosos recantos para uma boa leitura e descanso, mas a precisarem de melhor manutenção.
Restaurante com escolha gastronómica excelente!!!
Quartos espaçosos e com boas comodidades, mas os que têm varandas, precisam de mais atenção na limpeza.

Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
Obrigado Carla F
FilipaMA, Gerente geral em Quinta de Santo Antonio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de Outubro de 2016

Estimada Hóspede,
Agradecemos, desde já, as suas simpáticas palavras, pois são comentários como os seus que nos dão motivação para todos os dias fazermos mais e melhor! Teremos em conta os apontamentos feitos e esperemos voltar a receber a sua visita noutra ocasião.

Avaliou 19 de Setembro de 2016 via rede móvel

Bonita localização muito agradável com algum descuido na manutenção da quinta embora com espaços verdes agradáveis
Não fui á piscina por falta tempo
Quartos grandes precisavam ser melhor isolamento de som
Pequeno almoço bom , temos pagar o café expresso
Ligamos várias vezes antes de chegar ao Hotel e demoraram a atender ou não atenderam

Fiquei: Setembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Carlos A
FilipaMA, Gerente geral em Quinta de Santo Antonio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Outubro de 2016

Estimado Hóspede,

Agradecemos, desde já, a sua avaliação e apontamentos, que mereceram a nossa melhor atenção. Informamos adicionalmente que o nosso sistema telefónico tem chamadas em espera, não dando sinal de interrompido quando em utilização.

Esperemos voltar a receber a sua visita noutra ocasião."

Avaliou 31 de Agosto de 2016 via rede móvel

Ótimo espaço fora de centro, resguardado. Quinta com 18 hectares com espaço exterior agradável. Piscina grande. Bom pequeno almoço. Os quartos têm um ambiente rústico, apenas a apontar a cama de casal mais estreita que a média. O Wi-Fi funcionou na perfeição.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado joaov228

Estimado Hóspede,
Agradecemos, desde já, as suas simpáticas palavras, pois são comentários como os seus que nos dão motivação para todos os dias fazermos mais e melhor! Informamos adicionalmente que dispomos também de camas queen size. Esperemos voltar a receber a sua visita noutra ocasião.

Avaliou 10 de Agosto de 2016

Adoramos a nossas estadia na Quinta.
O atendimento foi mesmo muito bom e todos os funcionários muito simpáticos. Ficamos por uma noite num quarto twin na ala jardim com 2 camas suplementares para criança, mas mesmo assim estávamos bem instalados num quarto agradável e silencioso.
A quinta, que fica a poucos quilómetros de Elvas, é bonita e muito sossegada. Os espaços comuns convidativos para relaxar. A piscina ao fundo do jardim é grande, agradável e apoiada por um bar.
Recomendo igualamento o restaurante a Quinta. O preço é um pouco elevado mas comemos muito bem.
Se um dia passamos novamente pela esta zona, voltaremos seguramente a este hotel rural.

• Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
Obrigado ValerioD1107
FilipaMA, General Manager em Quinta de Santo Antonio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de Agosto de 2016

Estimado Hóspede,

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Elvas
6.0 km de distância
Alentejo Marmòris Hotel
N.º 1 de 3 em Vila Vicosa
527 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Quinta de Santo Antonio? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Quinta de Santo Antonio

Endereço: Estrada de Barbacena | Apartado 206, Elvas 7350-403, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Portalegre > Elvas
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 5 entre 5 Hotéis em Elvas
Intervalo de preços: 49 € - 81 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Quinta de Santo Antonio 4*
Número de quartos: 30
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com 5viajes2012 S.L., Hoteis.com, Booking.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Quinta de Santo Antonio com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?