Avaliou em 15 de dezembro de 2017

Casa de hóspedes com vários tipos de quarto desde 2-4 pessoas , todos com janela e casa debanho, muito limpos,estacionamento mesmo em frente, perto de tudo, rua principal do comércio a 5 metros.
Não adequado a deficientes tem escadas e não tem elevador
Recepcao aberta comício ondas
Supermercado a +/- 15metros

Fiquei: novembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado marina2010viseu
Avaliou em 21 de novembro de 2017

Bom lugar, quarto e casa de banho comfortaveis e limpos.
Otima localizacao entra as muralhas da cidade e perto do centro.
Esta' perto da rodoviaria tambem.
bares e restaurantes perto.
O staff e' amavel e atencioso.
Voltaria novamente

• Fiquei: novembro de 2017, viajei com amigos
Obrigado ilaria9
Avaliou em 6 de setembro de 2017

Sempre que vou a Elvas, é aqui que gosto de estar.
Pela boa localização, higiene e comodidade.
Próximo do centro da cidade.
Bem localizado.
Uma vista magnífica.
Um bom lugar para quem viaja sozinho, acompanhado ou em família.

Sugestão sobre o quarto: boa localização
  • Fiquei: setembro de 2017, viajei sozinho
1  Obrigado Anabela C
Ruben S, General Manager em Garcia de Orta - Casa de Hóspedes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2017

Cara Anabela, agradecemos o comentário e a satisfação em ficar nas n/instalações.

Dedicamo-nos diariamente para que tudo esteja perfeito para receber os hóspedes.

Aproveito para informar que estamos numa fase de remodelação, para criar um pequeno espaço de receção comum para os clientes.

Avaliou em 30 de agosto de 2017 via rede móvel

Boa localização, intra-muros da cidade, junto a uma entrada das muralhas e junto a 2 parques de estacionamento gratuitos. Mesmo ao lado tem uma rua pedonal que leva à praça principal e antiga, junto às muralhas do castelo. Tem restaurantes, bares, supermercado perto.
Quarto razoável, ar condicionado. Tem pouca insonorização mas compreendo devido a ser um edifício antigo. Qualidade /preço, bom.
Nao é luxuoso.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
2  Obrigado Bruno S
Avaliou em 25 de abril de 2017

Sitio calmo, de boa localização e ambiente, limpo e com internet. Em resumo, um local a visitar novamente quando voltar a Elvas, valeu pelo preço que pela dona que atender de forma personalizada e simpática.

• Fiquei: abril de 2017, viajei sozinho
2  Obrigado Christian P