“Estadia conveniente com boa localização”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Garcia de Orta - Casa de Hóspedes
Classificado em n.º 1 entre 9 Elvas Estalagens e pousadas
Avaliou 28 de Dezembro de 2016

Ficamos duas noites na residencial. Fomos bem recebidos, chegamos tarde e a senhora que nos recebeu teve a atenção de telefonar a restaurante nas proximidades para reservar jantar. a pousada está instalada num edificio antigo, simples , mas recuperado. Confortável para passar a noite.
Não tem pequeno almoço, tendo que se recorrer a cafés nas imediações. Existe um minimercado perto onde é possivel tomar pequeno almoço.
A pousada está bem localizada sendo possivel em poucos minutos ir para o centro da cidade.
O quarto encontrava-se limpo.
para uma estadia sem grandes luxos mas ainda assim acolhedora e bastante confortável.
recomenda-se

• Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
Obrigado irinavcn
Escrever uma avaliação

Avaliou 16 de Setembro de 2016

a casa de hospedes é um local limpo e asseado. apesar de ser numa rua movimentada, a execeção é o baralho da porta de entrada. de resto, nada mais há a apontar. se telefonarem a fazer reserva sai mais barato. portanto, perante isto, para uma noite de passagem é 5 estrelas. fica dentro das muralhas, perto do centro, parque de estacionamento em frente à porta.

Sugestão sobre o quarto: marquem diretamente com a proprietária, fica mais barato
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Fevereiro de 2016, viajei em negócios
1  Obrigado Jmaruta
Avaliou 20 de Julho de 2016

Está muito bem localizada,perto do centronda cidade mas também do terminal rodoviário. A propreitária ajudou com informações sobre lugares para visitar, transportes etc. O quarto era muito confortável, com wifi quefuncionava perfeitamente.Umótimo lugar para conhecer Elvas!

• Fiquei: Julho de 2016, viajei sozinho
1  Obrigado Matasaudades
Avaliou 18 de Julho de 2016

Casa simpática com dona simpática. Situada dentro das muralhas mesmo junto a uma das portas da cidade. Com estacionamento público mesmo ao pé. Quartos simples, mas suficientemente confortáveis para uma curta estadia. Decoração cuidada e com algum bom gosto, o que não é habitual neste tipo de alojamento. Boa relação qualidade-preço. Pena não oferecerem pequeno-almoço.

• Fiquei: Julho de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Alsansil
Avaliou 26 de Junho de 2016 via rede móvel

Recentemente remodelado.
Fiquei num quarto com uma excelente vista para a cidade.
Quarto era muito confortável e asseado.
Limpíssimo e organizado.
T.v e Wi-Fi a funcionar lindamente.
A Dona Teresa é extremamente amável e atenciosa.
Sempre que vou a Elvas é o meu cantinho.

Fiquei: Outubro de 2015, viajei com família
Obrigado Olga Maria C
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Elvas
0.8 km de distância
Elxadai Parque
N.º 7 de 8 em Elvas
15 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Garcia de Orta - Casa de Hóspedes? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Garcia de Orta - Casa de Hóspedes

Endereço: Avenida Garcia da Orta 3A, Elvas 7350-048, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Portalegre > Elvas
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Suites
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 9 Estalagens/pousadas em Elvas
Intervalo de preços: 33 € - 45 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Número de quartos: 9
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Situada na cidade património mundial da Unesco de Elvas, a Casa de Hóspedes Garcia de Orta fornece aos seus clientes um serviço acolhedor num ambiente familiar. Bem no coração da cidade é o local ideal para quem a visita com intuito turístico ou de negócio. A proximidade da muralha seiscentista e de outros monumentos de reconhecida beleza e interesse, bem como da zona comercialmente mais activa fará com que a sua visita seja mais agradável rodeando-o de serviços úteis de ambiente tradicional. É a opção certa na oferta de hotelaria existente para quem procura uma boa relação qualidade/preço, existindo ainda ofertas especiais para estadias prolongadas e de grupos. A Casa de Hóspedes Garcia de Orta espera pela sua visita. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Garcia de Orta - Casa de Hóspedes com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?