“Conforto simples numa decoração cuidada dentro das muralhas”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Garcia de Orta - Casa de Hóspedes
Classificado em n.º 1 entre 9 Elvas Estalagens e pousadas
Avaliou 18 de Julho de 2016

Casa simpática com dona simpática. Situada dentro das muralhas mesmo junto a uma das portas da cidade. Com estacionamento público mesmo ao pé. Quartos simples, mas suficientemente confortáveis para uma curta estadia. Decoração cuidada e com algum bom gosto, o que não é habitual neste tipo de alojamento. Boa relação qualidade-preço. Pena não oferecerem pequeno-almoço.

• Fiquei: Julho de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Alsansil
Escrever uma avaliação

Avaliou 26 de Junho de 2016 via rede móvel

Recentemente remodelado.
Fiquei num quarto com uma excelente vista para a cidade.
Quarto era muito confortável e asseado.
Limpíssimo e organizado.
T.v e Wi-Fi a funcionar lindamente.
A Dona Teresa é extremamente amável e atenciosa.
Sempre que vou a Elvas é o meu cantinho.

Fiquei: Outubro de 2015, viajei com família
Obrigado Olga Maria C
Avaliou 25 de Abril de 2016

Casa antiga recuperada, fazendo-me lembrar a casa dos meus avós! Quartos com casa de banho privativa, na zona histórica, asseados e com mobiliário antigo e cama muito confortavel. Televisão a necessitar de reforma (fomos informados que já existem novas à espera de instalação ). Sitio sossegado. Apenas acho que 40€ sem pequeno almoço para um quarto de casal um pouco fora da concorrência.

• Fiquei: Abril de 2016, viajei com amigos
Obrigado Nuno A
Avaliou 28 de Janeiro de 2016

Decidido em 2 minutos com base numa busca rápida no Trip Advisor., Fomos um pouco à aventura mas acabou por ser uma agradável surpresa tanto que semanas mais tarde houve necessidade de voltar a Elvas e nem pesquisamos mais nenhum local. Preço acessível muita simpatia de atendimento e qualidade tendo em conta o valor pago. O local é sossegado foram 4 noites descansadas sem qualquer problema. Tem AC e Wi-Fi que funciona muito bem pelo menos nos quartos que estivemos alojados. Quando tiver de voltar a procurar dormida em Elvas certamente irei regressar.

• Fiquei: Janeiro de 2016, viajei em casal
Obrigado LuisCanelas
Avaliou 2 de Janeiro de 2016

A proprietária é uma simpatia bem como todo staf. Muito asseio, agua sempre quente.

A porta principal do prédio é muito pesada e roça o chão ao abrir o que causa ruído.
O alojamento fica perto das ruas com comercio tradicional e de muito bom gosto.
Para visitar os monumentos como a igreja e o castelo, basta caminhar alguns minutos.

• Fiquei: Dezembro de 2015, viajei em casal
Obrigado António Mendes T
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Elvas
0.8 km de distância
Elxadai Parque
N.º 7 de 8 em Elvas
15 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Garcia de Orta - Casa de Hóspedes? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Garcia de Orta - Casa de Hóspedes

Endereço: Avenida Garcia da Orta 3A, Elvas 7350-048, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Portalegre > Elvas
Serviços:
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Suites
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 9 Estalagens/pousadas em Elvas
Intervalo de preços: 33 € - 45 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Número de quartos: 9
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Situada na cidade património mundial da Unesco de Elvas, a Casa de Hóspedes Garcia de Orta fornece aos seus clientes um serviço acolhedor num ambiente familiar. Bem no coração da cidade é o local ideal para quem a visita com intuito turístico ou de negócio. A proximidade da muralha seiscentista e de outros monumentos de reconhecida beleza e interesse, bem como da zona comercialmente mais activa fará com que a sua visita seja mais agradável rodeando-o de serviços úteis de ambiente tradicional. É a opção certa na oferta de hotelaria existente para quem procura uma boa relação qualidade/preço, existindo ainda ofertas especiais para estadias prolongadas e de grupos. A Casa de Hóspedes Garcia de Orta espera pela sua visita. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Garcia de Orta - Casa de Hóspedes com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?