Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Centro de Ciência do Café – Formas de conhecer
desde 400,51 US$
Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Mais uma vez o Sr. Rui Nabeiro fez questão de nos ir cumprimentar e oferecer uma grande recordação.
Uma visita nada chata, mt pelo contrário, mt interactiva é mt deliciosa. Recomendo que visitem pois vai valer a pena

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado PatriciaADinis
2014CCC, Gerente de relações com clientes em Centro de Ciência do Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Agradecemos o seu feedback e a sua visita! Ate um próximo reencontro.

Avaliado 19 de janeiro de 2021

Uma visita em Familia muito interessante. Ficamos com uma noção global da vida da Delta Cafés. O café, capsulas vendidas, do centro de Ciência é muito agradável. Os colaboradores foram de uma grande simpatia.
Recomendo vivamente visitarem

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Ped-1966
2014CCC, Gerente de relações públicas em Centro de Ciência do Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2021

Agradecemos a sua visita e o seu feedback. É do nosso agrado sabermos que a sua experiência no Centro de Ciência do Café foi marcante. Obrigado

Avaliado 2 de novembro de 2020 via rede móvel

Um museu interactivo que não aborrece, podemos passar horas lá dentro mesmo com crianças pequenas. Ficámos a conhecer tudo sobre o café e no final ainda tivemos direito a uma degustação e uma conversa agradável com quem percebe de café

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Patricia_Ivo
2014CCC, Gerente de relações públicas em Centro de Ciência do Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2020

Agradecemos o seu feedback e a sua visita. Trabalhamos todos os dias para conseguirmos satisfazer todos os nossos visitantes e proporcionar uma experiência única pelo mundo do café, da planta a chávena.

Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

A visita foi muito interessante, conseguimos perceber todo o circuito do café, desde a forma como foi descoberto até às melhor forma do preparar.

No final somos brindados com o melhor expresso do mundo.

Vale a pena visitar

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado andr_c724

Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos satisfeitos saber que a experiência vivida no Centro de Ciência do Café foi do vosso agrado.

Avaliado 22 de outubro de 2020

Experiência muito boa pelo mundo do café. Muito interativa durante toda a visita. O Staff é todo muito disponível.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Mariaviajante1974

Agradecemos a sua visita e o seu feedback. É do nosso agrado sabermos que a sua experiencia no Centro de Ciência do Café foi marcante. Obrigado