Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Google
Centro de Ciência do Café – Formas de conhecer
desde 411,48 US$
Avaliado 19 de janeiro de 2021

Uma visita em Familia muito interessante. Ficamos com uma noção global da vida da Delta Cafés. O café, capsulas vendidas, do centro de Ciência é muito agradável. Os colaboradores foram de uma grande simpatia.
Recomendo vivamente visitarem

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Ped-1966
2014CCC, Gerente de relações públicas em Centro de Ciência do Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2021

Agradecemos a sua visita e o seu feedback. É do nosso agrado sabermos que a sua experiência no Centro de Ciência do Café foi marcante. Obrigado

Avaliado 2 de novembro de 2020 via rede móvel

Um museu interactivo que não aborrece, podemos passar horas lá dentro mesmo com crianças pequenas. Ficámos a conhecer tudo sobre o café e no final ainda tivemos direito a uma degustação e uma conversa agradável com quem percebe de café

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Patricia_Ivo
2014CCC, Gerente de relações públicas em Centro de Ciência do Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2020

Agradecemos o seu feedback e a sua visita. Trabalhamos todos os dias para conseguirmos satisfazer todos os nossos visitantes e proporcionar uma experiência única pelo mundo do café, da planta a chávena.

Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

A visita foi muito interessante, conseguimos perceber todo o circuito do café, desde a forma como foi descoberto até às melhor forma do preparar.

No final somos brindados com o melhor expresso do mundo.

Vale a pena visitar

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado andr_c724

Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos satisfeitos saber que a experiência vivida no Centro de Ciência do Café foi do vosso agrado.

Avaliado 22 de outubro de 2020

Experiência muito boa pelo mundo do café. Muito interativa durante toda a visita. O Staff é todo muito disponível.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado Mariaviajante1974

Agradecemos a sua visita e o seu feedback. É do nosso agrado sabermos que a sua experiencia no Centro de Ciência do Café foi marcante. Obrigado

Avaliado 12 de outubro de 2020

gostei imenso do centro de ciência do café. Oportunidade para se aprender bastante sobre uma das bebidas mais consumidas no mundo

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado AnaC14815
2014CCC, Gerente de relações com clientes em Centro de Ciência do Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2020