Destaques da avaliação

Beja, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 76 avaliações

Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Viagem de balão na biosfera de Castro Verde incrível! A equipa é muito profissional e simpática. Uma experiência a não perder no Alentejo

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado MargaridaOliv
Avaliado 13 de abril de 2019 via rede móvel

Acho que é um passeio a ser feito alguma vez na vida, pode ser romântico , pode ser em família mas é uma experiência a realizar. Esta empresa funciona bem e respeita os critérios de segurança. Aconselho a escolherem ou o início do dia ou o final do dia, de forma a usufruir ou do nascer do sol ou do por do sol.

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado cristinafY5922VN
Avaliado 17 de outubro de 2018

Obrigada por esta experiência memorável! Confesso que levantar ao domingo às 6h da manhã tem de ser por um motivo muito forte, e valeu mesmo a pena! O tempo estava óptimo, a organização é exemplar. Se está hesitante em ter esta experiência não tenha dúvidas, vale mesmo a pena e é seguro com esta equipa! Profissionais experientes, transmitem confiança e tranquilidade. O passeio é maravilhoso, experiência única mesmo!! A beleza da paisagem é de cortar a respiração, o silêncio só interrompido de vez em quando pelo ruído do queimador, faz-nos sentir que estamos num mirador volante tal é a sensação de estabilidade e tranquilidade. Sobrevoámos o Alqueva ao nascer do sol... paisagem indescritível, mas queremos repetir noutros locais. A aterragem é onde o vento deixar, com alguma emoção para ficar na memória! Recomendo vivamente esta empresa, que mostrou alto nível de profissionalismo.

Data da experiência: outubro de 2018
1  Obrigado sol0310
Avaliado 1 de outubro de 2018 via rede móvel

A experiência do voo de balão me proporcionou uma das manhãs mais incríveis da minha vida.
Todo o passeio foi impecável, desde a preparação, o nascer do sol, até a incrível sensação de voar.
O piloto Hugo e toda equipe demonstraram muito profissionalismo e conhecimento, o que inspira total segurança.
Recomendo muito! Um passeio mágico, com certeza para se repetir..

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado 193cl_udiar
Avaliado 1 de outubro de 2018 via rede móvel

Já voei de balão na França, Capadócia e no Quênia. O voo pelo Alentejo foi o mais tranquilo que experimentei. E o único em que não passei frio. Hugo foi um piloto que além de extremamente profissional, dividiu várias histórias de balonismo conosco. Vale demais o passeio.

Data da experiência: outubro de 2018
3  Obrigado alvarogarnero