“Come se bem... ”

Ristorante Pizzeria Dona Maria
Classificado como n.º 11 de 100 Restaurantes em Beja
Avaliou em 19 de julho de 2019 via rede móvel

Fui com a minha família comer ao Dona Maria após ter visto fotos no tripadvisor e me ter chamado atenção. Bem.... para entrada pedimos um pao de alho que mais parecia a refeição ... no formato de pizza, o que quase encheu. Como tínhamos pedido mais coisas, minha esposa massa terra mar e eu pizza Regina, nao comemos o pao todo. Diga se de passagem que são doses bem servidas, principalmente a massa. Resumo, embora nem a massa nem a pizza sejam de comer e chorar por mais, recomendo . Atendimento, razoável bem como o espaço em si. Preços acessíveis.

Obrigado AlvaroSantosM

Avaliou em 18 de julho de 2019 via rede móvel

Excelente menu e ótimo atendimento. Gostei muito do serviço e do atendimento. Pessoal educado e a desempenhar um bom trabalho. Parabéns.

Obrigado CarlosJunior19
Avaliou em 7 de julho de 2019

Boa refeição num ambiente descontraído. Pizzas de muito boa qualidade. Possui explanada em pátio interior.

Obrigado davidrola1974
Avaliou em 15 de maio de 2019

Restaurante simpático com uma excelente relação qualidade preço.

Serviço muito atencioso e rápido

Doses descomunais e bem cozinhadas

Data da visita: março de 2019
Obrigado raposo-magalhaes
Avaliou em 28 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Fui na passada quinta-feira ai restaurante Dona Maria, pedi uns secretos de porco preto, estavam muito saborosos, mas achei pouca a quantidade. No fim peço uma mousse de chocolate para sobremesa, a mousse devia ter mais de um mês de frigorífico, estava estalada e duríssima. Nem cheguei a provar, mandei logo para trás. Acredito que consigam fazer melhor em termos de sobremesa, visto que a carne estava impecável.

Data da visita: fevereiro de 2019
1  Obrigado dani_a_loira

Os viajantes que visualizaram Ristorante Pizzeria Dona Maria também visualizaram

Esteve em Ristorante Pizzeria Dona Maria? Partilhe as suas experiências!