Avaliado 19 de setembro de 2018 via rede móvel

Fomos um grupo muito grande (60 quartos), as refeições foram muito bem servidas, atendimento muito simpático, o bufet de pequeno almoço variado e com qualidade. Zona davpiscina fantástica. A voltar garantidamente.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Experience817624
Joao C S, Gestor de Relações com o Cliente em BejaParque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de setembro de 2018

Olá Fernanda, ficamos contentes que tenha gostado do nosso serviço e obrigado pelo comentário. Até breve!

Avaliado 11 de setembro de 2018 via rede móvel

Fomos a procura de descansar e relaxar sem as nossas crianças e conseguimos. O staff mto simpático, piscina e jardim ideal para relaxar.
Jantamos no bar pk o rst do hotel tinha tido um casamento no dia anterior mas fomos mto bem servidos e atendidos.
O quarto impecável e mto limpo com vista para o jardim e piscina e o colchão super confortável. Peq. Almoço bom com variedade e bolo caseiro, adorei as broas de Gila.
Apenas a apontar k o hotel já precisava de algumas pequenas remodelaçoes.
Quanto ao resto td bom

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado BoardingPass790749
Joao C S, Gestor de Relações com o Cliente em BejaParque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2018

Olá, ficamos contentes que tenha gostado do nosso serviço e obrigado pelo comentário!

Avaliado 15 de agosto de 2018 via rede móvel

Está tudo ótimo nos quartos mas de resto fica a desejar. Para 4 estrelas sem parque coberto para carros. Sala dos pequenos almocos muito fraco. Pouca sombra no jardim da piscina. Não voltaremos. Os preços estão ótimos

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Davidsilvafundao
Caciones, Gestor em BejaParque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2018

Bom dia, David

Agradecemos desde já a sua avaliação. Iremos tomar nota das suas referências de forma a melhorarmos cada vez mais o nosso serviço e a experiência dos nossos clientes. Desta forma, informamos que o seu comentário seguiu para o departamento responsável. Esperamos poder voltar a vê-lo em breve!

Atensiosamente,
BejaParque Hotel

Avaliado 13 de agosto de 2018

As instalações são agradáveis e limpas.
O buffet de jantar foi muito mau, a variedade muito reduzida e a qualidade bastante baixa. Tinha 2 pratos principais, um de carne e outro de peixe, ambos muito fracos. Para as crianças tinha pizza com aspeto congelada. Isto levou a que não repetíssemos.
O pequeno-almoço oferece variedade e qualidade razoável, exceto a fruta da época que não correspondia da mesma forma, por vezes estava azeda.
Quanto ao serviço de quartos, as toalhas eram extremamente rijas, inclusive uma delas estava rota.
Este hotel não corresponde à qualidade oferecida normalmente por um 4 estrelas.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Ana Sofia C

Bom dia, Ana

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor na nossa companhia. O seu comentário foi enviado para o departamento responsável, de forma a que todos os pontos que referiu sejam avaliados da melhor forma possível. Esperamos poder voltar a vê-la em breve, com garantia de uma melhor estada!

Atensiosamente,
BejaParque Hotel

Avaliado 7 de junho de 2018

O Hotel fica bem localizado, logo a entrada de Beja e oferece boas condições de estadia, a destacar a higiene e os pequenos almoços, muito variados. A tranquilidade é excelente. Infelizmente falta, como em quase todos os hotéis de 4 estrelas, um pouco mais de tipicidade, de calor e personalização na decoração, mas é agradável e recomendo.

Sugestão de quartos: Tem acesso para cadeiras de rodas. O piso 1 é muito confortável em termos de som.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Lidia R
Joao C S, Gestor de Relações com o Cliente em BejaParque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2018

Olá, ficamos contentes que tenha gostado do nosso serviço e obrigada pelo comentário!