TripAdvisor
Beja
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 14 de outubro de 2017 via rede móvel

Uma beleza arrasadora! simplicidade modernidade, unicidade!
Uma envolvência perfeita, uns donos simpáticos.
Ideal para momentos a dois, momentos em família, momentos com amigos..
Tudo conforme idealizamos!
Obrigada Herdade do Vau

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado Roving634809
Avaliado 30 de junho de 2017

A funcionária que nos serviu o pequeno-almoço era realmente simpática! Foi super compreensiva com os horários tardios que fizemos e zelou sempre pelo nosso conforto e bem-estar. O pequeno-almoço foi muito simpático com pão alentejano à fatia torrado, ovos, bolo caseiro e sumo de laranja natural maravilhoso! As instalações têm muito pinta na sua beleza despojada, valorizando algumas antiguidades com simplicidade e gosto. As áreas são muito generosas e a piscina é fantástica! Por fim, o estacionamento para o apartamento foi incrível pois é possível a entrada para o mesmo por uma porta superior permitindo a passagens de malas e etc. de uma forma eficaz e cómoda.
O caminho até à Herdade não é fantástico e por ser um espaço bem rural e no meio da Natureza encontrámos alguns bichos que nos fizeram companhia.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Maria Beatriz S
Avaliado 15 de junho de 2017

Como é um local bem cotado, escolhemos para festejar o aniversario de minha esposa. Para chegar, tivemos que ligar, já que o GPS não acertava. Ao chegar no local, depois de um trajeto por estrada de terra, , nos deparamos com um local quase abandonado, apesar de ser 15,00 horas. Tudo fechado. Após alguns minutos apareceu uma funcionária que informou estar sozinha e que não havia como ingressar nas dependências, pois estava tudo trancado e ela não tinha a chave. Teríamos que aguardar quase uma hora para a chegada de outra funcionária com a chave. Perguntamos se poderíamos comer alguma coisa, já que não havíamos almoçado, nada , só retornando a Beja a uns 20 km.Daí o desespero, como ficar num local sem a mínima estrutura. A funcionária simpática, ofereceu telefone para falarmos com o proprietário (em Lisboa), numa tentativa de cancelar a reserva. Após quase 1 hora conseguimos convence-lo a liberar a reserva. Horrível.

Sugestão de quartos: Cercar-se de todo cuidado para evitar uma decepção como a nossa
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado sergioc882
Avaliado 21 de maio de 2017 via rede móvel

Fomos em família ficar neste hotel e foi muito agradável! Conforto, design e limpo! Deu bem para relaxar no meio do campo! Zona da piscina agradável :)
Pequeno almoço foi muito bom ao estilo buffet! Recomendo vivamente

Obrigado DGCPereira
Avaliado 21 de maio de 2017 via rede móvel

O acesso é por terra batida durante vários kms o que deixa os carros completamente cobertos de pó. O espaço é interessante e as pessoas muito simpáticas, no entanto durante a noite e madrugada ouvem- se demasiados barulhos, o que não é espectavel num sítio como este.
O pequeno almoço foi muito bom, com bastante variedade e bem confeccionado.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado angelomartins