“Muito Bom”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 9 de agosto de 2019

Excelente restuarante na zona histórica de Beja, numa rua secundária perto do convento D.Leonor. Comida boa e excelente relação preço-qualidade-quantidade. O ambiente é típico alentejano e as sobremesas típicas óptimas.

Obrigado JFMMatos

Avaliou em 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Parabéns pelo espaço maravilhoso, pela comida e pela simpatia dos funcionários, preços muito bons!!!!
Aconselho vivamente este restaurante!!!Fiquei bastante satisfeita!!!

Obrigado andreiaconceicao
Avaliou em 2 de agosto de 2019 via rede móvel

Uma boa relação qualidade preço para quem quer comer a típica comida alentejana como os secretos de porco preto. Entradas muito boas com o pão servido num saco de pano, torresmos, queijo e presunto. A carne é deliciosa, a sangria é muito boa e o atendimento é espetacular em particular o António. Recomendo muito para quem quer jantar num ambiente típico alentejano e comer bem!

Obrigado Beatriz S
Avaliou em 25 de julho de 2019 via rede móvel

Numa rua estreita entramos no 2° restaurante que encontramos.
Ambiente descontraído e asseado.
Prato do dia: - Javali.
Eu pedi, o resto da malta diversificou. Eu gostei. É raro comer javali e agradou-me a escolha.
Sem maravilhar, recomendo. E a conta agradou.
PS - Eu gostei do pudim de requeijão, é o meu tipo de sobremesa.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Helder L
Avaliou em 24 de julho de 2019 via rede móvel

Foi um restaurante recomendado e recomenda-se vivamente para quem provar, degostar ou experimentar comida tradicional alentejana.

O serviço é muito bom (profissional, simpático e rápido). Espaço muito bem decorado.
Se vai de carro estacione antes (não à lugar à porta), é se quiser comer socessago (jantar) vá entre as 20h00 e as 20h30

Data da visita: julho de 2019
Obrigado papagaio73

Os viajantes que visualizaram Adega Tipica Restaurante também visualizaram

Beja, Distrito de Beja
Beja, Distrito de Beja

Esteve em Adega Tipica Restaurante? Partilhe as suas experiências!