“Serviço excelente”

Classificado como n.º 738 de 3 916 Restaurantes em Bruxelas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 17 de maio de 2021

Maravilhosa cozinha e atendimento perfeito. Nos sentimos muito a vontade ,lugar acolhedor e de boa localização. Vale a pena a visita.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado valentinarW92RL

Avaliou 25 de setembro de 2020

Entrada, Prato principal e sobremesa excelentes. Ambiente aconchegante. Staff muito bom. Recomendo a visita.

Obrigado felipef523
Avaliou 15 de setembro de 2020

Comida muito boa por preço justo. O atendimento for de extrema qualidade e atenção. O espaço também é luxuoso e aconchegante.

Obrigado Heng9124
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Adorei o atendimento, principalmente dos garçons! Fui atendida pelo garçom Samuel, gostamos bastante da sua atenção! Me ajudou a escolher a melhor paella.

Obrigado Laysandrader
Avaliou 6 de setembro de 2020

Garçom Sami nos apresentou a melhor paella! Muito boa e muito educado e o bife foi perfeito! Super indicamos!

Obrigado thiagomX5919LT

Os viajantes que visualizaram La Terrasse também visualizaram

Esteve em La Terrasse? Partilhe as suas experiências!