Aberto hoje: 10:00 - 18:00

5 007
5 827
3 328
Avaliado 25 de abril de 2020

É quase um símbolo de Bruxelas, e por isto fomos conhecer essa atração, mas não é imperdível. Estando ali, é tirar foto e partir. A forma desse atrativo - um átomo - é que chama a atenção. É distante do Centro.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Rezende2013
Avaliado 16 de abril de 2020

Não consegui entrar dentro do atomium, a última entrada é as 17:30, cheguei pouco depois disso porque no site fala que fica aberto até as 18hrs, recomendo muito ir nesse horário das 17-17:30 mesmo se você não for entrar, assim como eu. Esse horário é o pôr do sol e você consegue ver desde o local com pouca luz até ir cada vez mais escurecendo e ficando noite, e à noite as bolas possuem luzes e se iluminam, e é lindo nos dois horários, Vá para apreciar o local e a arquitetura, eu achei muito diferente. Mas se prepare porque da estação Gare du Mind é um pouquinho longe, levei cerca de 30 minutos pra ir e 30-40 pra voltar, fui e voltei de metrô.

Obrigado Gabriella F
Avaliado 15 de abril de 2020

O Atomium fica localizado em Bruxelas, capital da Bélgica.
É um dos símbolos de Bruxelas e uma atração a visitar.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado PedroBeirao
Avaliado 10 de março de 2020

Estrutura arquitetônica maravilhosa. Tem custo para subir la em cima. Vale a visita para quem prestigia esse tipo de atração

Obrigado Paula F
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Monumento famoso mas nada de muito excepcional, vale sim a visita, ate pq ir a Bruxelas e nao visitar nao da né

Obrigado 703estevang