Aberto hoje: 00:00 - 23:59

25 181
7 827
1 081
Avaliado 25 de abril de 2020

Conhecer a Grand Place é programa obrigatório para quem visita Bruxelas, e deve-se ir de dia e de noite, para se conhecer melhor esse lugar. Um enorme espaço público aberto e pavimentado com paralelepípedos, rodeado por lindos prédios. Ela é central, o verdadeiro coração de Bruxelas, muito animada, movimentada e fotografada. Sentar no chão e ficar olhando ao redor, bebendo uma cerveja, é bom demais! Pode-se também sentar em um restaurante ao redor. E ali por perto tem de tudo. E as outras atrações estão próximas. E é perto dela que se deve hospedar, mesmo que um pouco mais caro.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Rezende2013
Avaliado 17 de abril de 2020

A beleza dos prédios da Grand Place impressiona qualquer um que passa pelo local. Às vésperas do Natal, o show de luzes deixa a praça ainda mais encantadora e deslumbrante. É emocionante.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado eulenebh
Avaliado 16 de abril de 2020

Não sei se é somente eu que acho isso, mas todos os monumentos, pontos turísticos, etc que visitei em um mês na Europa, todos que tive a oportunidade de ver de dia e de noite, à noite são muito mais bonitos,iluminados. Esse não achei diferente, apesar que durante o dia o ouro/dourado aparece mais.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Gabriella F
Avaliado 15 de abril de 2020 via rede móvel

A grand Place é um passeio imperdível e obrigatoriamente tem que estar em seu roteiro de viagem.

É o coração e o lugar mais famoso da cidade, não era para ser diferente. A praça tem uma beleza ímpar, por isso é umas das praças mais visitadas na Europa.

É considerada por muitos o melhor lugar de Bruxelas, seu conjunto arquitetônico aliado ao comércio é fora de série.

Infelizmente quando fomos já havia restrição do comércio por conta do covid 19, mesmo assim nossa visita foi ótima.

Não percam!!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado sergiosalgueiro
Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

Quando vc estiver buscando um local para se hospedar; tente ficar perto da Grand Place. Além de ser linda, suntuosa, cheia de história; é lá que acontecem varios eventos. Também fica perto das estações e principais locais de interesse de Bruxelas.

Data da experiência: março de 2020
1  Obrigado cleber_de_paris