Caixa de entrada

“Boa opção de comida rápida ”
Avaliação de Le Prince Downtown

OU
Encomendar online
Classificado como n.º 127 de 4 351 Restaurantes em Bruxelas
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Simples e saboroso. Definitivamente não é dos melhores Árabes em que há comi, mas os ingredientes são de boa qualidade e o preço, para o nível belga, está ok. Pagamos 22 euros por um Shawarma e por um prato de espetinho de frango com salada e homus.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado AertonG

Avaliou 4 de outubro de 2019 via rede móvel

Vim aqui parar sem contar, é um local agradável, com funcionários agradáveis mas um pouco lentos no serviço.
A nível gastronómico, recomendo :)

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado georgesdesousa
Avaliou 1 de dezembro de 2018

Achei o Le Prince por acidente, como atendia as necessidades do meu namorado e ao mesmo tempo possuía opção vegetariana, ficamos por lá.
O atendimento é exemplar e rápido. O lanche possuía um tempero sensacional, quente, grande... uma ótima pedida para um lanche entre as cervejas belgas!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado MariaR8266
Avaliou 1 de novembro de 2018 via rede móvel

Ao chegar a garçonete não queria deixar ir para o andar superior, querendo que ficássemos no frio. Após minha insistência, passou a ser extremamente antipática e impaciente, se recusando a vender um kibe e uma esfiha. O tempo inteiro querendo que fossemos embora, talvez por sermos brasileiros e pela dificuldade com o idioma.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado BrunoG741
Avaliou 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Encontramos ao acaso, sem pretenções. Jantar a escolha da recepcionista. Surpreendente. Comida maravilhosa e sucos deliciosos!!!! Super recomendamos!

Data da visita: agosto de 2018
4  Obrigado Carocasilva

Os viajantes que visualizaram Le Prince Downtown também visualizaram

Bruxelas, Bélgica

Esteve em Le Prince Downtown? Partilhe as suas experiências!