“Hotel Arena Atlas Amsterdam”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Courtyard Amsterdam Arena Atlas
Classificado como n.º 83 entre 374 Hotéis em Amesterdão
Avaliou Ηá 4 semanas

Gostei muito. Fiquei no hotel de 13/10 a 16/10/17. Pertinho da estação de trem, ônibus e metro. perto de restaurantes. Não fica no centro de Amsterdam. Para chegar ao centro pega-se o metro 54 e chega em 15 minutos.
gostei do café da manha, bem variado, com pratos quentes (ovos, omeletes, feijão, mini wafles), frutas, geleias, queijos, presuntos, paes variados. café numa maquininha legal com muitas opções (expresso, cappuccino, leite, agua). Pessoal educado e com disposição para ajudar estrangeiros. tem uma sala de academia no 2º andar com aparelhos básicos novos. limpeza ótima. Nada a reclamar.

Sugestão sobre o quarto: quarto 908 com vista para a estação
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Outubro de 2017, viajei sozinho
Obrigado BeatrizBiabox
Escrever uma avaliação

Avaliou 9 de Setembro de 2017 via rede móvel

Paguei minha reserva antecipadamente, mas o hotel não reconheceu e me cobrou novamente. Irei acionar a Expedia para reaver meu dinheiro. As instalações do hotel são boas e novas, a localização é prática pra usar trem e metrô.

Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Diego V
Silvia E, General Manager em Courtyard Amsterdam Arena Atlas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Setembro de 2017

Dear Diego
Many thanks for staying with us. I am sorry for the misunderstanding regarding your Expedia reservation. Unfortunately the hotel did not receive the information regarding your pre-payment to Expedia.
However we are glad that you enjoyed the hotel and the location.
We hope that we will have the pleasure to welcome you back in the future.
Kind Regards
Silvia

Silvia Exposito
General Manager

Avaliou 4 de Maio de 2017

Hotel moderno, muito confortável, situado fora da cidade numa zona só de hotéis, mas com possibilidade de transporte muito perto. Zona muito calma e bastante agradável depois da confusão da cidade, sabe muito bem este sossego.
Quarto grande e cheio de conforto. Pequeno almoço normal para um hotel deste nível, na Europa.
Gostaria de voltar.

• Fiquei: Abril de 2017, viajei com amigos
Obrigado Anabela I
Silvia E, General Manager em Courtyard Amsterdam Arena Atlas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de Maio de 2017

Dear Anabela I,
Many thanks for your review about our hotel.
We were happy to read that you enjoyed the location and the public transportation system.
We will be happy to welcome you back very soon.
Many thanks
Silvia

Silvia Exposito
General Manager

Avaliou 15 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Foi o melhor hotel que ficamos hospedados na Europa. As instalações são fantásticas. Desde o lençol, o tamanho enorme dá cama, o atendimento etc. Único ponto a ser observado seria a distância da cidade, porém, em frente ao Hotel tem uma estação de metrô e ônibus. Há um Starbucks e um mercadinho na estação. Recomendo muito esse hotel!

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Graziela C
Avaliou 15 de Novembro de 2016 via rede móvel

Foi o melhor quarto que pegamos durante a nossa viagem para Europa. O hotel é novo, cama é muito confortável e o preço estava bem abaixo da média de Amsterdam. O único ponto negativo é a distância em relação aos principais pontos turísticos, mas certamente um hotel desse porte teria um preço elevado se ficasse na região principal da cidade. De toda forma, há uma estação de metrô a uma curta caminhada, que permite o acesso às principais atrações sem maiores problemas.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Eduardo V
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
0.7 km de distância
N.º 80 de 374 em Amesterdão
901 avaliações
0.3 km de distância
Holiday Inn Amsterdam - Arena Towers
Holiday Inn Amsterdam - Arena To...
N.º 104 de 374 em Amesterdão
Urban Lodge Hotel
N.º 74 de 374 em Amesterdão
503 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Courtyard Amsterdam Arena Atlas? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Courtyard Amsterdam Arena Atlas

Endereço: Hoogoorddreef 1 | Zuidoost, 1101 BA Amesterdão, Países Baixos
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 83 entre 374 Hotéis em Amesterdão
Intervalo de preços: 92 € - 252 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Courtyard Amsterdam Arena Atlas 4*
Número de quartos: 175
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Marriott, Hoteis.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA, Booking.com e Agoda, para que possa efetuar as suas reservas em Courtyard Amsterdam Arena Atlas com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?