Courtyard Amsterdam Arena Atlas
270 US$
256 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Amsterdam(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
236 US$
189 US$
HolidayInn.com
  • Restaurante
Novotel Amsterdam City(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
220 US$
  • Restaurante
Crowne Plaza Amsterdam South(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
228 US$
187 US$
CrownePlaza.com
  • Restaurante
Holiday Inn Express Amsterdam - Arena Towers(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
144 US$
137 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 158 US$/noite.

Park Plaza Amsterdam Airport(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
150 US$
134 US$
  • Restaurante
XO Hotels Park West(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
177 US$
154 US$
  • Restaurante
NH Amsterdam Caransa(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
257 US$
Priceline
459 US$
Avaliou em 15 de janeiro de 2017 via rede móvel

Foi o melhor hotel que ficamos hospedados na Europa. As instalações são fantásticas. Desde o lençol, o tamanho enorme dá cama, o atendimento etc. Único ponto a ser observado seria a distância da cidade, porém, em frente ao Hotel tem uma estação de metrô e ônibus. Há um Starbucks e um mercadinho na estação. Recomendo muito esse hotel!

Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Graziela C
Avaliou em 15 de novembro de 2016 via rede móvel

Foi o melhor quarto que pegamos durante a nossa viagem para Europa. O hotel é novo, cama é muito confortável e o preço estava bem abaixo da média de Amsterdam. O único ponto negativo é a distância em relação aos principais pontos turísticos, mas certamente um hotel desse porte teria um preço elevado se ficasse na região principal da cidade. De toda forma, há uma estação de metrô a uma curta caminhada, que permite o acesso às principais atrações sem maiores problemas.

Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Eduardo V
Avaliou em 26 de julho de 2016 via rede móvel

Excelente hotel,otimo atendimento,muito muito limpo,com muito conforto,uma comida maravilhosa.
Facil acesso ao centro de Amsterdam,em frente a estacao de trem, atendentes super educados.
Super hotel e precos muito bom.

Fiquei: julho de 2016, viajei em casal
Obrigado Rosanaadvisor
Avaliou em 14 de novembro de 2015

É um bom hotel, confortável, limpo, novo,perto do metro, porém bastante distante do centro. Se isto não for um impedimento, é uma boa opção de hospedagem. A equipe do hotel é atenciosa e prestativa. O hotel é próximo a arena do Ajax.

Sugestão sobre o quarto: o hotel está em uma área silenciosa, de forma as acomodações são todas boas
  • Fiquei: setembro de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado Jussara_08
Avaliou em 13 de novembro de 2015

O hotel segue o padrão da rede e possui apartamentos com excelente conforto e limpeza. Se o seu interesse maior for o centro da cidade, pertinho tem o metrô Bijlmer Arena, que te levará para vários lugares em poucos minutos. Nas imediações você encontrará restaurantes, bares, cinema, etc. Achei o valor da diária interessante para o padrão do hotel, vale a pena.

Sugestão sobre o quarto: Tente andares mais altos...
  • Fiquei: novembro de 2015, viajei em casal
1  Obrigado ClaudioJSJunior