Avaliou em 30 de abril de 2018

Fora da agitação do coração da cidade, este hotel dista 2,60 km do centro. O tram número 4 é facilmente acessado perto do hotel. Podemos caminhar agradavelmente até a Rembrandt Platz . O quarto tem bom tamanho, o chuveiro é ótimo, porém a iluminação é escura. Bom atendimento na recepção. O shuttle do aeroporto ao hotel, pela Conexion custa E$ 17,00 . Voltaria com certeza.

Fiquei: abril de 2018
1  Obrigado Barbeita
Jakob-Jan B, General Manager em Leonardo Hotel Amsterdam City Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2018

Dear Barbeita,

thank you for your review, I am very happy to hear that you had such a great stay in our Leonardo Hotel Amsterdam City Center at the vibrant heart of Amsterdam.

Warmest regards,

Jakob-Jan Blaauw
General Manager

Avaliou em 18 de outubro de 2017

O hotel Leonardo em Amsterdã é bem localizado, próximo aos principais museus e ao Vondelpark, fica numa rua tranquila. Quanto aos demais serviços fazem o necessário, não tomei nem café da manhã, preferi variar e conhecer os cafés da região. Enfim, o hotel e os quartos são pequenos e a infraestrutura é limitada. Também não gostei do chuveiro/box, muito apertado, complicado tomar banho.

Sugestão sobre o quarto: Verifiquem o banheiro.
  • Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Cesar P
Avaliou em 2 de outubro de 2017

O hotel é bom para uma estadia pequena, sozinho ou apenas mais 1 pessoa, famílias, não recomendo pois os quartos são extremamente pequenos!!! Mal dava pra acomodar a mala e conseguir abri-la ao mesmo tempo. Algumas coisas foram meio difíceis de entender como um telefone com tomada que não era o mesmo padrão do local, ou seja, o telefone não funcionava então era impossível o contato com a recepção. A localização é boa, perto dos canais de Amsterdã, é possível ir a pé andando um pouquinho. De um modo geral, recomendo para quem está viajando sozinho ou com orçamento limitado.

Fiquei: março de 2017
Obrigado Sah_Sanches
Mahitab M, Front Office Manager em Leonardo Hotel Amsterdam City Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de outubro de 2017

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Leonardo Hotel Amsterdam City Center

Avaliou em 27 de julho de 2017

Estivemos hospedados por 5 noites nesse Hotel. Não tem serviço de carregador, então vc mesmo precisa levar suas malas até o quarto (e tem alguns degraus na entrada). A vista do nosso quarto não era agradável. Tivemos problemas com barulho de outros hóspedes numa das noites. Apesar de termos avisado a recepção. não resolveram o problema. O serviço de limpeza não é eficiente. Alguns dias foram arrumar o nosso quarto só no fim da tarde, pois diziam que precisavam finalizar o check out e preparar para os check in primeiro. A localização é boa e o entorno é silencioso e agradável. Fácil acesso a restaurantes. Café da manhã variado.

• Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado Ana Paula S
Mahitab M, Front Office Manager em Leonardo Hotel Amsterdam City Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2017

Dear Ana Paula,

We thank you for your feedback.

We are very sorry to hear that you were not able to enjoy your stay with us to the fullist.

We will take your point up with our management as we would like every guest to have a great stay with us.

With kind regards,
Mahitab Magdi - Front Office Manager

Avaliou em 21 de junho de 2017 via rede móvel

Sem duvida, o pior hotel que já fiquei... não é nada do que mostram nas fotos. Ar condicionado não funciona, o que torna o local um bafo, insuportável ficar no quarto no verão, o banheiro alaga e é carpete nos quartos, uma coisa mofada horrível!!
Nunca mais voltaria...

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
2  Obrigado Patricia L
Mahitab M, Front Office Manager em Leonardo Hotel Amsterdam City Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2017

Dear Patricia,

We thank you for your feedback.

We are very sorry to hear that you were not able to enjoy your stay to the fullist.
We are in contact with the company that is responsable for the airco and they are looking in to the matter as there is a small thing that needs to be replaced, please note that the item is ordered so we are working on the issue.

Most of our rooms have woodenfloors except for a couple of rooms. Did you inform the team that you would like to have another room were we have a wooden floor?

We hope that we are able to prove ourselves to you again so therefore we would like to offer you a 20% discount on your next stay with us if you reserve your room directly through us.

If you have any questions please feel free to contact us again.

With kind regards,
Mahitab Magdi