Agoda.com
Sem taxas de reserva
Vio.com
Avaliado 22 de julho de 2016 via rede móvel

Hotel simples e pequeno, mas a localização é excelente!!!
O café-da-manhã é pago a parte, acaba sendo cômodo e mais barato que outros locais...
Tivemos problemas com a fechadura da porta de nosso quarto....
Há poucos funcionários, mas eles são muito prestativos.

Data da estadia: junho de 2016
Obrigado X2715PSsanl
Avaliado 24 de junho de 2016 via rede móvel

Este hotel está perfeitamente localizado. O quarto é limpo e com mobília bem nova e funcional. O banho é ótimo. No Hall de entrada oferecem chá ou café até 22 h. Os funcionários muito simpáticos. O sinal de WIFi é exeente. l Para ser perfeito para a categotia só precisaria ter ar condicionado. Adorei ficar aqui.

Data da estadia: junho de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado Graçaliz D
Avaliado 14 de abril de 2016

Muito bom hotel, limpo e com um excelente atendimento, eles sempre nos ajudam com informação turísticas. O café da manhã é bom. O melhor é a localização, está próximo de restaurantes, praça, cafés e museus.

Sugestão de quartos: Os quartos do fundo
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado zau2016
Avaliado 13 de abril de 2016

Gostei bastante do Hotel Mozart! A localização dele é muito boa, perto de vários pontos turísticos, farmácias, restaurantes, supermercados, etc. Peguei um quarto de frente com uma linda vista para os canais. O quarto é confortável, limpo, um pouco antigo mas bem conservado. O café da manhã é pago a parte e confesso que não achei dos melhores, mas enfim, nada que desabone o Mozart.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Arthur S
Avaliado 29 de março de 2016

Excelente hotel, muito bem localizado, bem conservado, limpo. Funiconários atenciosos, ótima internet, café cobrado a parte, porém por um preço muito justo.
Fácil acesso para a maioria dos pontos turísticos da cidade. Ótimo custo benefício..
Voltaria com certeza.

Data da estadia: março de 2016