“Excelente estadia ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 13 mais lugares!
Waldorf Astoria Amsterdam
Classificado como n.º 1 entre 374 Hotéis em Amesterdão
Avaliou 20 de Novembro de 2016 via rede móvel

Excelência em atendimento, muito boa localização, o restaurante é fabuloso, o spa oferece todo tipo de tratamento, acomodações extremamente confortáveis. Perfeito para uma estadia confortável com a família

Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Ana P
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de Novembro de 2016

Dear Sir, Dear Madam,

Thank you very much for having taken the time to share your experience at the Waldorf Astoria Amsterdam on TripAdvisor. The team and I feel incredibly honored by your praising review and could not be more delighted than to read that, from our unparalleled location to our Guerlain Spa, you valued our efforts to make you stay an unforgettable one.

Our genuine passion for hospitality fuels our desire to create the perfect setting for all of our guests to create memorable moments with their loved ones – hence it very rewarding to know that you had a wonderful stay with your family. Should you desire to make another reservation, we hope that you will not hesitate to reach out to our team directly.

Escrever uma avaliação

Avaliou 17 de Novembro de 2016 via rede móvel

Ótima localização, equipe amável e educada, instalações perfeitas. O quarto é extremamente confortável, tudo funcionando perfeitamente. A localização te permite fazer a maior parte das atrações a pé. Todos os funcionários foram extremamente simpáticos e cordiais. Nos sentimos acolhidos em um lugar cheio de história e design impecável. Nota 10.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Patricia180811
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de Novembro de 2016

Dear Madam,

It is my pleasure to read that you had a wonderful time at the Waldorf Astoria Amsterdam and I am sincerely grateful for sharing your experience on TripAdvisor.

It is a pleasure to know that you enjoyed the beauty and heritage captured in the six historic canal houses forming our hotel and that we tremendously value. I am glad that our unparalleled location in the heart of the city allowed you to conveniently reach all the sights you wished to visit, and that our legendary True Waldorf Service made you feel well cared for.

We would be delighted to welcome you again at the Waldorf Astoria Amsterdam, in which case feel free to reach out to us directly in order to make another reservation.

Avaliou 21 de Julho de 2016 via rede móvel

Luxo em Amsterdam é relativo, e este hotel segue a linha do luxo clássico. A diária é alta, mas os serviços oferecidos pelo hotel compensam. Comida excelente, acomodações muito confortáveis e bonitas, localização muito boa, perto da parte mais central da cidade.

Fiquei: Julho de 2016, viajei com família
Obrigado LaraDenys
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Julho de 2016

Dear Sir, Dear Madam,

We would like to thank you for sharing a review on TripAdvisor about your recent stay in Amsterdam. I am delighted to read that you enjoyed your room and the True Waldorf Service provided by our team. We are always glad to hear that our guests were able to experience all that Amsterdam has to offer, due to our prime location.

We truly hope to welcome you back at the Waldorf Astoria Amsterdam. Should there be anything we can arrange for a future stay, please do not hesitate to contact us directly so that we can make your next stay even more memorable.

Avaliou 14 de Abril de 2016 via rede móvel

O melhor hotel que já fui na minha !!
Adorei esse hotel, muito bom e confortável para quem procura conforto e bem estar esse hotel é o ideal, super recomendo!Muito espasosas as suítes um preço bem em conta pra mim, aí varia do quando vc tá disposto a pagar...

Fiquei: Abril de 2016, viajei com família
Obrigado Laura C
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de Abril de 2016

Exma. Sra. Laura C,

Muito obrigado pela sua estadia no Waldorf Astoria Amsterdam e por ter partilhado no Trip Advisor a sua experiência. Estamos muito honrados por ler o seu comentário acerca do nosso Hotel, “O melhor Hotel em que já esteve”. Os seus elogios são um verdadeiro testemunho do nosso compromisso de dar a cada cliente uma experiência inesquecível. Farei com que a sua mensagem seja partilhada por toda a nossa equipe.

Desejamos sinceramente vê-la de novo no Waldorf Astoria Amsterdam e esperamos que não hesite em contactar-nos caso deseje realizar uma nova reserve connosco.

Com os meus melhores cumprimentos,

Roberto Payer,
General Manager.

Avaliou 15 de Junho de 2015

Excelente localização, ótimo serviço e comodidade, quartos muito bem decorados e limpos, exelente serviço de housekeeping, spa e restaurante Michelin imperdível. Vista do quarto para o canal linda e charmosa. O Hotel é excepcional. Como ponto a melhorar o sinal da internet é intermitente e a conexão ruim.

• Fiquei: Junho de 2015, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Waldorf Astoria
2  Obrigado Luiz U
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de Junho de 2015

Caro Senhor,

Muito obrigado por ter tirado tempo para partilhar a sua experiencia no Waldorf Astoria Amsterdamem Booking.com.

É muito gratificante saber que gostou da nossa localização e que se sentiu bem tratado durante a sua estadia.Gostaria também de agradecer o seu feedback sobre a nossa ligaçao wireless, vou garantir que isso será revisto cuidadosamente com a minha equipa.

Espero sinceramente voltar a recebe-lo no Waldorf Astoria Amsterdam. Por favor não hesite em contatar a nossa equipa diretamente caso queira fazer nova reserva.

Calorosos cumprimentos,

General Manager.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Amesterdão
The Toren
The Toren
N.º 2 de 374 em Amesterdão
2 655 avaliações
Red Light District (De Wallen)
Sofitel Legend The Grand Amsterdam
Banks Mansion
N.º 8 de 374 em Amesterdão
2 823 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Waldorf Astoria Amsterdam? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Waldorf Astoria Amsterdam

Endereço: Herengracht 542-556, 1017 CG Amesterdão, Países Baixos
Número de telefone:
Localização: Países Baixos > Província de Holanda do Norte > Amesterdão > Rede de canais (Grachtengordel) , Rembrandtplein
Serviços:
Bar/salão Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 374 Hotéis em Amesterdão
Intervalo de preços: 451 € - 1 016 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Waldorf Astoria Amsterdam 5*
Número de quartos: 93
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, 5viajes2012 S.L., Odigeo, Agoda, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Waldorf Astoria Amsterdam com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?