Waldorf Astoria Amsterdam
321 US$
255 US$
  • Restaurante
Crowne Plaza Amsterdam South(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
221 US$
188 US$
CrownePlaza.com
  • Restaurante
Novotel Amsterdam City(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
252 US$
220 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Express Amsterdam - Arena Towers(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
158 US$
132 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Alerta de poupança! 13% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 13% inferior à tarifa média deste hotel 152 US$/noite.

360 US$
286 US$
273 US$
217 US$
  • Restaurante
Holiday Inn Amsterdam(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
236 US$
185 US$
Agoda.com
  • Restaurante
Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
298 US$
236 US$
Agoda.com
  • Pequeno-almoço incluído
NH Amsterdam Caransa(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
258 US$
Priceline
  • Restaurante
Ibis Amsterdam City West(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
128 US$
TripAdvisor
1 368
1 368
Avaliou em 17 de novembro de 2016 via rede móvel

Ótima localização, equipe amável e educada, instalações perfeitas. O quarto é extremamente confortável, tudo funcionando perfeitamente. A localização te permite fazer a maior parte das atrações a pé. Todos os funcionários foram extremamente simpáticos e cordiais. Nos sentimos acolhidos em um lugar cheio de história e design impecável. Nota 10.

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Patricia180811
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2016

Dear Madam,

It is my pleasure to read that you had a wonderful time at the Waldorf Astoria Amsterdam and I am sincerely grateful for sharing your experience on TripAdvisor.

It is a pleasure to know that you enjoyed the beauty and heritage captured in the six historic canal houses forming our hotel and that we tremendously value. I am glad that our unparalleled location in the heart of the city allowed you to conveniently reach all the sights you wished to visit, and that our legendary True Waldorf Service made you feel well cared for.

We would be delighted to welcome you again at the Waldorf Astoria Amsterdam, in which case feel free to reach out to us directly in order to make another reservation.

Warmest regards,

General Manager

Avaliou em 21 de julho de 2016 via rede móvel

Luxo em Amsterdam é relativo, e este hotel segue a linha do luxo clássico. A diária é alta, mas os serviços oferecidos pelo hotel compensam. Comida excelente, acomodações muito confortáveis e bonitas, localização muito boa, perto da parte mais central da cidade.

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado LaraDenys
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2016

Dear Sir, Dear Madam,

We would like to thank you for sharing a review on TripAdvisor about your recent stay in Amsterdam. I am delighted to read that you enjoyed your room and the True Waldorf Service provided by our team. We are always glad to hear that our guests were able to experience all that Amsterdam has to offer, due to our prime location.

We truly hope to welcome you back at the Waldorf Astoria Amsterdam. Should there be anything we can arrange for a future stay, please do not hesitate to contact us directly so that we can make your next stay even more memorable.

Warmest regards,

General Manager

Avaliou em 14 de abril de 2016 via rede móvel

O melhor hotel que já fui na minha !!
Adorei esse hotel, muito bom e confortável para quem procura conforto e bem estar esse hotel é o ideal, super recomendo!Muito espasosas as suítes um preço bem em conta pra mim, aí varia do quando vc tá disposto a pagar...

Fiquei: abril de 2016, viajei com família
Obrigado Laura C
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2016

Exma. Sra. Laura C,

Muito obrigado pela sua estadia no Waldorf Astoria Amsterdam e por ter partilhado no Trip Advisor a sua experiência. Estamos muito honrados por ler o seu comentário acerca do nosso Hotel, “O melhor Hotel em que já esteve”. Os seus elogios são um verdadeiro testemunho do nosso compromisso de dar a cada cliente uma experiência inesquecível. Farei com que a sua mensagem seja partilhada por toda a nossa equipe.

Desejamos sinceramente vê-la de novo no Waldorf Astoria Amsterdam e esperamos que não hesite em contactar-nos caso deseje realizar uma nova reserve connosco.

Com os meus melhores cumprimentos,

Roberto Payer,

Avaliou em 15 de junho de 2015

Excelente localização, ótimo serviço e comodidade, quartos muito bem decorados e limpos, exelente serviço de housekeeping, spa e restaurante Michelin imperdível. Vista do quarto para o canal linda e charmosa. O Hotel é excepcional. Como ponto a melhorar o sinal da internet é intermitente e a conexão ruim.

• Fiquei: junho de 2015, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Waldorf Astoria
2  Obrigado Luiz U
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2015

Caro Senhor,

Muito obrigado por ter tirado tempo para partilhar a sua experiencia no Waldorf Astoria Amsterdamem Booking.com.

É muito gratificante saber que gostou da nossa localização e que se sentiu bem tratado durante a sua estadia.Gostaria também de agradecer o seu feedback sobre a nossa ligaçao wireless, vou garantir que isso será revisto cuidadosamente com a minha equipa.

Espero sinceramente voltar a recebe-lo no Waldorf Astoria Amsterdam. Por favor não hesite em contatar a nossa equipa diretamente caso queira fazer nova reserva.

Calorosos cumprimentos,

Avaliou em 11 de maio de 2015

Esse hotel me surpreendeu, um hotel muito novo! Quarto maravilhoso, cama deliciosa, atendimento impecavel, com certeza irei voltar! O café da manhã achei muito fraco, mas a doçura dos funcionarios do hotel e a simpatia me fizeram esquecer esse detalhe!

• Fiquei: janeiro de 2015, viajei com família
Obrigado NaKader
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2015

Estimado Senhor\senhora

Muito obrigado por ter tirado tempo para compartilhar a sua experiencia no Waldorf Astoria em Amsterdao.
E um pazer saber que gostou da sua estadia e do service offerecido pela nossa equipa.

Esperamos poder ve-lo em breve no Waldorf Astoria em Amsterdao.
Se presicar de algo por favour nao hesite em contactar-nos directament.

Muito obrigado,

Roberto Payer,