Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Waldorf Astoria Amsterdam
Hotéis nas proximidades
358 US$
327 US$
NH Hotels
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
248 US$
240 US$
NH Hotels
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
249 US$
241 US$
NH Hotels
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
333 US$
305 US$
NH Hotels
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
Holiday Inn Express Amsterdam - Arena Towers(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
126 US$
HIExpress.com
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
Novotel Amsterdam City(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
390 US$
343 US$
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
Crowne Plaza Amsterdam South(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
232 US$
201 US$
CrownePlaza.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
Holiday Inn Express Amsterdam-Sloterdijk Station(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
114 US$
108 US$
HIExpress.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
XO Hotels Park West(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
105 US$
88 US$
Agoda.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
NH Amsterdam Zuid(Amesterdão)(Ótima relação qualidade-preço!)
248 US$
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Restaurante
Avaliações (1 503)
Filtrar avaliações
1 503 resultados
Classificação dos viajantes
1 345
108
32
10
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1 345
108
32
10
8
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
7 - 12 de 1 503 avaliações
Avaliou em 21 de julho de 2016 via rede móvel

Luxo em Amsterdam é relativo, e este hotel segue a linha do luxo clássico. A diária é alta, mas os serviços oferecidos pelo hotel compensam. Comida excelente, acomodações muito confortáveis e bonitas, localização muito boa, perto da parte mais central da cidade.

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado LaraDenys
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2016
Tradução do Google

Dear Sir, Dear Madam,

We would like to thank you for sharing a review on TripAdvisor about your recent stay in Amsterdam. I am delighted to read that you enjoyed your room and the True Waldorf Service provided by our team. We are always glad to hear that our guests were able to experience all that Amsterdam has to offer, due to our prime location.

We truly hope to welcome you back at the Waldorf Astoria Amsterdam. Should there be anything we can arrange for a future stay, please do not hesitate to contact us directly so that we can make your next stay even more memorable.

Warmest regards,

Roberto Payer
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 14 de abril de 2016 via rede móvel

O melhor hotel que já fui na minha !!
Adorei esse hotel, muito bom e confortável para quem procura conforto e bem estar esse hotel é o ideal, super recomendo!Muito espasosas as suítes um preço bem em conta pra mim, aí varia do quando vc tá disposto a pagar...

Fiquei: abril de 2016, viajei com família
Obrigado Laura C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2016

Exma. Sra. Laura C,

Muito obrigado pela sua estadia no Waldorf Astoria Amsterdam e por ter partilhado no Trip Advisor a sua experiência. Estamos muito honrados por ler o seu comentário acerca do nosso Hotel, “O melhor Hotel em que já esteve”. Os seus elogios são um verdadeiro testemunho do nosso compromisso de dar a cada cliente uma experiência inesquecível. Farei com que a sua mensagem seja partilhada por toda a nossa equipe.

Desejamos sinceramente vê-la de novo no Waldorf Astoria Amsterdam e esperamos que não hesite em contactar-nos caso deseje realizar uma nova reserve connosco.

Com os meus melhores cumprimentos,

Roberto Payer,
General Manager.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 15 de junho de 2015

Excelente localização, ótimo serviço e comodidade, quartos muito bem decorados e limpos, exelente serviço de housekeeping, spa e restaurante Michelin imperdível. Vista do quarto para o canal linda e charmosa. O Hotel é excepcional. Como ponto a melhorar o sinal da internet é intermitente e a conexão ruim.

  • Fiquei: junho de 2015, viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Waldorf Astoria
2  Obrigado Luiz U
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2015

Caro Senhor,

Muito obrigado por ter tirado tempo para partilhar a sua experiencia no Waldorf Astoria Amsterdamem Booking.com.

É muito gratificante saber que gostou da nossa localização e que se sentiu bem tratado durante a sua estadia.Gostaria também de agradecer o seu feedback sobre a nossa ligaçao wireless, vou garantir que isso será revisto cuidadosamente com a minha equipa.

Espero sinceramente voltar a recebe-lo no Waldorf Astoria Amsterdam. Por favor não hesite em contatar a nossa equipa diretamente caso queira fazer nova reserva.

Calorosos cumprimentos,

Roberto Payer
General Manager.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 11 de maio de 2015

Esse hotel me surpreendeu, um hotel muito novo! Quarto maravilhoso, cama deliciosa, atendimento impecavel, com certeza irei voltar! O café da manhã achei muito fraco, mas a doçura dos funcionarios do hotel e a simpatia me fizeram esquecer esse detalhe!

  • Fiquei: janeiro de 2015, viajei com família
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado NaKader
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2015

Estimado Senhor\senhora

Muito obrigado por ter tirado tempo para compartilhar a sua experiencia no Waldorf Astoria em Amsterdao.
E um pazer saber que gostou da sua estadia e do service offerecido pela nossa equipa.

Esperamos poder ve-lo em breve no Waldorf Astoria em Amsterdao.
Se presicar de algo por favour nao hesite em contactar-nos directament.

Muito obrigado,

Roberto Payer,
General Manager.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 9 de março de 2015

Hotel muito bem localizado e com ótimo nível de conforto. Uma equipe muito atenciosa. Experiência muito agradável. A única ressalva é em relação a alimentos sem glúten. O hotel deveria ter mais opções de alimentos no café da manhã e no restaurante sem glúten.

  • Fiquei: março de 2015, viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Waldorf Astoria
2  Obrigado Luis C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
RobertoPayer, General Manager em Waldorf Astoria Amsterdam, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2015
Tradução do Google

Dear Sir,

Thank you for sharing your recent experience of staying at the Waldorf Astoria Amsterdam. We are delighted to read that you have enjoyed the True Waldorf Service provided by our team. I will make sure to share your kind words with them. We find it truly unfortunate to read about your dining experiences, as catering to the wishes of all of our guests is something we strive for. But we will make sure to share your feedback with our chefs.

We sincerely hope to welcome you back at the Waldorf Astoria Amsterdam. If there is anything we can arrange for your next visit, please do not hesitate to contact us directly.

Warmest regards,

Roberto Payer
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações