Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 18 de março de 2016

O que salva o hostel é a localização. Não pagaria o preço novamente para ficar nesse hostel.
Fomos no verão, quase 40º, era impossível de ficar no quarto por mais de 10min.
O banheiro apertado piora a situação, você já sai do banho com vontade de entrar novamente.
O luggage-storage na verdade não existe. Você deixa as malas no bancos ao lado da recepção e é somente até as 13h, o que não serve de muita coisa se você pretende passear no último dia.
A wifi não funciona muito bem nos quartos, somente na recepção.
Enfim, minha experiência não foi boa, não recomendo.

Sugestão de quartos: Não há bons quartos
Data da estadia: julho de 2015
Obrigado _paatyt
Avaliado 21 de fevereiro de 2016 via rede móvel

O ponto forte deste hostel é a localização, podendo caminhar até os principais pontos turísticos de amsterdam. Uma noite fiquei em quarto de 4 camas, como éramos 3, ficamos bem a vontade. No segundo dia nos locaram para um quarto de 6 camas, era bem apertado e para completar havia uma 7ª cama, que era um colchão no meio do quarto. Não procurei entender, pq já era tarde e o que mais queria era dormir. Cada andar possui um lavado e um banheiro para banho, ambos individuais. Precisando aproveitar o resto do dia antes de viajar, pode-se deixar as malas na recepção. Foi boa a estadia pela localização, de resto foi normal.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Alexandre M
Avaliado 1 de setembro de 2015

A localização não é ruim, mas tem que subir muitas escadas com malas, o chuveiro não funcionava muito bem. Tinha carpete no chão e era um pouco sujo. Todo o atendimento foi muito cordial, acredito que tenham opções melhores na cidade.

Data da estadia: setembro de 2014
Obrigado CelinaBianco
Avaliado 15 de julho de 2015

O hostel fica bem no Centro, dá para fazer praticamente tudo a pé. Perto de restaurantes, dos canais, dos alugueis de bike, coffee shops. É limpo, porém nem tão espaçoso. Fiquei apenas duas noites e valeu a pena, não sei se recomendaria para uma temporada mais longa. Os recepcionistas são gentis. Não é caro. Mas o maior benefício é a localização.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado _isabela_marinho
Avaliado 23 de dezembro de 2013

Alocalizacao é incrível, o preco é bom (se comparado aos outros hostels). O acesso é chatinho pq tem umas escadas nada ergométricas, mas soube que isso é comum em amsterdam.
Fui com uma amiga e recebemos um upgrade de quarto (ficaríamos num quarto com 6 e nos passaram para um só pra nós duas).
O wifi nao pegava no nosso quarto, que era no último andar.
O staff foi super atencioso.
O único incômodo, que levamos numa boa, foi que na nossa porta estava escrito "knock for sex" (bata para sexo), e as pessoas dos outros quartos realmente ficavam batendo na nossa porta...

Data da estadia: julho de 2013
1  Obrigado Frances S