Avaliado 15 de junho de 2018 via rede móvel

Pontos positivos
- a localização é muito boa e a equipe da recepção é atenciosa

Pontos negativos
- colchão e travesseiros velhos
- limpeza do quarto e dos banheiros horrível. Para mim é inadmissível um quarto de hotel sujo e no Espresso, em particular, o banheiro também estava sujo. Claramente não era limpo e tinha um odor de urina

Se você der sorte de pegar um quarto com um colchão novo e limpo, pode ter uma boa experiência mas a minha foi bem decepcionante.

Obrigado gabriel_button
Avaliado 10 de junho de 2018 via rede móvel

Fica a uns 300 metros da Leidseplein, praça com varias opções para jantar, e também com alguns coffeshops, inclusive um da rede Bulldogs, um dos mais famoso s da cidade.
Também é muito próximo, 800 metros, da praça dos museus, onde ficam o museu do Van Gogh, Rijksmuseum e outros.
E a uns 300 metros do lindo Volderpark, parque público muito utilizado. Vale muito a pena comprar algo para comer e passar um tempo nesse parque.
O quarto é pequeno mas nada que atrapalhe a viagem. Viajei com a minha esposa e passamos quatro noites sem nenhum problema. O chuveiro é excelente.
O staff do hotel é muito prestativo e eles aceitam cartão de crédito na recepção.
Outro ponto legal desse hotel é a máquina de café expresso na recepção, disponível para qualquer hóspede a qualquer hora.
A rua do hotel tem um ótimo comércio: Domino’s, Starbucks, dois supermercados, farmácia, lavanderia, alguns restaurantes, tudo isso no mesmo quarteirão.
O hotel também aluga bicicletas.

1  Obrigado Vinicius Z
Avaliado 4 de junho de 2018 via rede móvel

Um hotel pequeno, bem localizado e bastante prático. Os quartos são pequenos mas confortáveis, a limpeza é OK e o staff muito gentil! Há café como cortesia o dia todo. O café da manhã é bom e barato! Gostamos bastante e voltaríamos!

Obrigado anetrento
Avaliado 15 de maio de 2018

O hotel é super bem localizado, ao lado de supermercados, bares, restaurantes, bem próximo ao Vondelpark, a 3 paradas de tram e a parada do ônibus vindo do aeroporto. É muito bem limpo, a cama confortável e o chuveiro ótimo. Não provei o café da manhã, mas há gratuitamente uma máquina de café e às vezes eles deixavam cacau e alguns croissants como cortesia, muito bom. O atendimento foi ótimo. Há serviço de aluguel de bicileta. Achei ótima opçáo para Amsterdam, que é uma cidade cara.

• Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
Obrigado crismondi
Avaliado 3 de maio de 2018

Nossa experiência nesse hotel foi muito boa. Como a maioria dos hoteis na Europa, os quartos não são muito espaçosos, mas a cama e o banheiro são confortáveis, a limpeza é ok, os quartos (ao menos os internos) são bastante silenciosos, os funcionários atenciosos; nada a reclamar. O principal aspecto positivo é a sua boa localização, numa rua com bastante comércio, pela qual passam as duas principais linhas de Tram (bonde elétrico). Além disso, fica bastante próximo à Leidsenplein, ao Vondelpark e à Musemplein. Por fim, cabe destacar a cortesia da equipe, que nos deixou entrar no quarto muito antes do horário de check-in. Em nenhum hotel que me hospedei ao longo da vida recebi esse "benefício". Como estávamos cansados da viagem, a possibilidade de deixar as malas no quarto, tomar um banho e trocar de roupa antes de mais um dia de turismo foi super bem-vinda.

• Fiquei: abril de 2018, viajei em casal
Obrigado Luiza O