Avaliado 1 de julho de 2017 via rede móvel

Hotel simples, porem bem funcional.
Quartos pequenos. Presença de cofre no armário.
Para quem fica a maior parte do tempo fora do hotel conhecendo a cidade, vale a pena.
Preço semelhante aos hotéis compatíveis da região.
Muito bem localizado.
Tem opção de café da manhã por € 11,00.

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado Hugo F
Avaliado 11 de junho de 2017 via rede móvel

A localização é excelente. Além de ser a uma curta distância a pé de Leidseplein e dos museus, tem um ponto de tram quase na esquina.
A cama é confortável e o chuveiro é ótimo.
Possui depósito de bagagem.
O ar condicionado não funcionava direito. Deixamos no mínimo e mesmo assim o quarto ficava muito quente.

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
2  Obrigado alineamaral
Avaliado 31 de maio de 2017

O Hotel Espresso fica próximo ao Vondelpark. O GVB, o bonde, passa bem em frente. O quarto é bem pequeno e o banheiro também. A equipe é bem simpática. No saguão tem máquina de café e sucos. Gostamos de tudo, mas não repetiria por ser muito pequeno o quarto.

• Fiquei: junho de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Jociane G
Avaliado 21 de abril de 2017 via rede móvel

Bom hotel. Perto do VondelPark e alguns outras atrações da cidade, porém longe do barulho. Mercado e farmacias pertinho.

Quarto tamanho bom, banheiro com box.
Cofre. Não tem frigobar, porém no lobby ha uma maquina de agua e doces (pagar) e uma maquina de cafe/cha free 24hrs.

Bom cafe da manha, ovos cozidos, omelete, bacon, frutas, paes, croissant..

Arrumação do quarto boa, limpo.

Nos adiantaram o cafe da manha, pois fizemos o check out as 6:30, e o cafe começa as 07:00

Td o staff mt simpatico.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
2  Obrigado Magali Z
Avaliado 15 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Ficámos 4 noites no Hotel. O staff é bastante simpático, o quarto e a casa de banho são pequenos mas muito limpos. Custo/benefício bons. Fica a 30 minutos a pé da Red zone. Para quem não quer gastar muito em alojamento serve perfeitamente uma vez que os hotéis do centro são bastante mais caros. O pequeno almoço é razoável.

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei em casal
Obrigado rui p